Avançar para o conteúdo principal

Mianmar

A passagem do ciclone Nargis destruiu Mianmar e, estima-se, 100 mil mortos. 100 MIL!
Do mesmo jeito que estampou manchetes de repente nos jornais dessa semana, hoje simplesmente sumiu do noticiário. É preciso garimpar muito nas páginas de notícias para saber o que está acontecendo por lá.
 
Parece que não deu muito Ibope. Mas uma das coisas que mais chocam nessa tragédia toda em Mianmar é que apenas 3 pessoas no país inteiro podem tomar decisões, e uma delas é o astrólogo do alto general.

Comentários

Anónimo disse…
Triste! Muito Triste!

Não é que não deu Ibope... o ditador bloqueou informações. Até a ONU esta tendo problemas para ajudar. Tristeza, porque é considerada a população mais isolada do mundo. Uma Ditadura de 50 anos.

Bom fds ... abs

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.