Avançar para o conteúdo principal

Eurovision 2008

Assisti por cima ao Eurovision no sábado. E não tinha assistido à apresentação da Rússia, a vencedora desse ano.
Vi agora pelo YouTube. Realmente foi uma pena que a Rússia tenha ganho. Outros países cantaram muito melhor, como Portugal por exemplo.
 
Mas uma coisa interessante: o cantor da Rússia levou o Evgeny Plushenko, super campeão mundial por vários anos na patinação no gelo e padroeiro desse blog por diversas semanas em 2002, para participar da coreografia com patins de rodinhas. Acho que valeu por isso!
 
PS: os países do antigo bloco soviético sempre votam entre si... Totalmente desleal com os países europeus ocidentais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha