Avançar para o conteúdo principal

Kassab e sua polêmica entrevista gay

rodrigo-kassab

Li, estupefato, o post do jornalista Gustavo Miranda em seu blog, o BotaDentro.

Até alguns dias, ele trabalhava no segundo maior jornal do país e estava fazendo uma entrevista com os candidatos sobre propostas referentes à causa gay.

Até aí, nada demais. Ele saiu do jornal e decidiu publicar suas entrevistas em seu blog. E, para espanto geral da nação, a assessoria do Kassab o proibiu de publicar.

Achei tão baixa essa atitude que fiquei indignado. O Gustavo Miranda relata no blog as manobras que o Kassab fez para impedir a publicação da entrevista, além da própria entrevista concedida a ele.

Vale dar uma olhada. [clique aqui] É tão irônico e contraditório o que o candidato fala e acaba fazendo...

Estava na dúvida se votava nele ou em outro candidato. Minha dúvida acabou definitivamente.

Ah, para quem não é de São Paulo:

O Gilberto Kassab é o que está escondido lá atrás do deputado Rodrigo Garcia na foto.

Entendeu?

Comentários

KLAUS disse…
MAS O KASSAB NAO É GAy?
Thiago Lasco disse…
O Gustavo é um cara supersério, desses que só têm a acrescentar. Já o Kassab... patético.
Gui Tronolone disse…
querido, saudade!

procure ouvir o outro lado dessa historia. é bem interessante.

só te deixo claro que nao rolou homofobia nenhuma. o que rolou foi um mal-entendido fudido e mal explicado.

bjao!
Anónimo disse…
Ele é GAY sim.

Ele e seu companheiro, Rodrigo Garcia. Ele até criou um cargo especialmente para seu "marido".

Vejam a notícia:

# 08.jul.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo determina a abertura de inquérito civil para investigar eventual enriquecimento ilícito do deputado federal Gilberto Kassab, candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra. Também é alvo da investigação o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL), 30, seu sócio em vários empreendimentos. Garcia foi chefe-de-gabinete de Kassab no período em que ele ocupou a Secretaria de Planejamento da administração Celso Pitta (1997-2000).


# 01.dez.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo pede a quebra de sigilo bancário do vice-prefeito eleito, Gilberto Kassab (PFL), e de seu sócio, o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL). O Ministério Público investiga eventual enriquecimento ilícito de Kassab e Garcia.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

O prefeito Kassab criou uma nova secretaria especialmente para seu companheiro Rodrigo Garcia, deputado estadual.

Rodrigo Garcia já assumiu na última terça-feira, dia 29.

Os Demo-tucanos fazem o discurso para cortar ministérios no governo federal. Mas na prefeitura de São Paulo criou a Secretaria Especial de Desburocratização para acolher o companheiro em um gabinete mais junto ao prefeito.

A relação de Kassab com Rodrigo Garcia é antiga.

Fizeram dobradinha, sendo conhecida na região de São José do Rio Preto, a musiquinha da candidatura em 2002: "Quem sabe, sabe, vota comigo, federal é Kassab, estadual é Rodrigo".

Além da aliança política, ambos tiveram bens em comum, e, por isso, os problemas na justiça que atingiram um, alcançaram o outro.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!