Avançar para o conteúdo principal

Kassab e sua polêmica entrevista gay

rodrigo-kassab

Li, estupefato, o post do jornalista Gustavo Miranda em seu blog, o BotaDentro.

Até alguns dias, ele trabalhava no segundo maior jornal do país e estava fazendo uma entrevista com os candidatos sobre propostas referentes à causa gay.

Até aí, nada demais. Ele saiu do jornal e decidiu publicar suas entrevistas em seu blog. E, para espanto geral da nação, a assessoria do Kassab o proibiu de publicar.

Achei tão baixa essa atitude que fiquei indignado. O Gustavo Miranda relata no blog as manobras que o Kassab fez para impedir a publicação da entrevista, além da própria entrevista concedida a ele.

Vale dar uma olhada. [clique aqui] É tão irônico e contraditório o que o candidato fala e acaba fazendo...

Estava na dúvida se votava nele ou em outro candidato. Minha dúvida acabou definitivamente.

Ah, para quem não é de São Paulo:

O Gilberto Kassab é o que está escondido lá atrás do deputado Rodrigo Garcia na foto.

Entendeu?

Comentários

KLAUS disse…
MAS O KASSAB NAO É GAy?
Thiago Lasco disse…
O Gustavo é um cara supersério, desses que só têm a acrescentar. Já o Kassab... patético.
Gui Tronolone disse…
querido, saudade!

procure ouvir o outro lado dessa historia. é bem interessante.

só te deixo claro que nao rolou homofobia nenhuma. o que rolou foi um mal-entendido fudido e mal explicado.

bjao!
Anónimo disse…
Ele é GAY sim.

Ele e seu companheiro, Rodrigo Garcia. Ele até criou um cargo especialmente para seu "marido".

Vejam a notícia:

# 08.jul.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo determina a abertura de inquérito civil para investigar eventual enriquecimento ilícito do deputado federal Gilberto Kassab, candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra. Também é alvo da investigação o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL), 30, seu sócio em vários empreendimentos. Garcia foi chefe-de-gabinete de Kassab no período em que ele ocupou a Secretaria de Planejamento da administração Celso Pitta (1997-2000).


# 01.dez.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo pede a quebra de sigilo bancário do vice-prefeito eleito, Gilberto Kassab (PFL), e de seu sócio, o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL). O Ministério Público investiga eventual enriquecimento ilícito de Kassab e Garcia.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

O prefeito Kassab criou uma nova secretaria especialmente para seu companheiro Rodrigo Garcia, deputado estadual.

Rodrigo Garcia já assumiu na última terça-feira, dia 29.

Os Demo-tucanos fazem o discurso para cortar ministérios no governo federal. Mas na prefeitura de São Paulo criou a Secretaria Especial de Desburocratização para acolher o companheiro em um gabinete mais junto ao prefeito.

A relação de Kassab com Rodrigo Garcia é antiga.

Fizeram dobradinha, sendo conhecida na região de São José do Rio Preto, a musiquinha da candidatura em 2002: "Quem sabe, sabe, vota comigo, federal é Kassab, estadual é Rodrigo".

Além da aliança política, ambos tiveram bens em comum, e, por isso, os problemas na justiça que atingiram um, alcançaram o outro.

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.