Avançar para o conteúdo principal

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil.

Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir.

Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim?

Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

Comentários

Unknown disse…
Bom Dia grande Auki, olha estava pesquisando na net o nome da música e ví sua mensagem aq dizendo o nome dela "Can't Help Falling In Love", porem qual é o cantor, pq eu pesquisei com este nome e só achei Elvis, seria ele mesmo ????, Mto obrigado pela atenção... Vlw cara... T+
Anónimo disse…
BOM DIA
SOU ADILSONSSANTO
A MUSICA CAN'T HELP IN FALLING LOVE WHIT YOU É CANTADA POR CINDY LAUPER.
TÉ MAIS
Anónimo disse…
Companheiros, a música desse comercial de 10 anos da Telefônica eu só conheço com a banda UB40 e acredito que seja deles mesmo (UB40 - Can't Help Falling In Love). Ficou show essa versão para o comercial.
Anónimo disse…
Ola pessoal!
Esta versao usada pela Telefonica é de uma banda chamada Lick the Tins e fez parte da trilha de um filme dos anos 80, Alguem Muito Especial (tocava nos créditos).
Quem quiser, pode baixar neste link que encontrei (já testei e funciona!)
http://www.zshare.net/download/24190884d6cc3a/

Espero ter ajudado! Valeu!!
Anónimo disse…
Olá pessoal, tb estive procurando pelo nome da banda e pela música. E realmente confere este último post q diz ser do Lick the Tins! Obrigado Anonimo por achar para todos nós e segue a versão do YouTube para quem quer ouvir agora:
http://www.youtube.com/watch?v=3r80RK8vczU

Abs!
Anónimo disse…
Salve salve galera do saber heheheheh, mto obrigado a todos pela atenção... Anônimo baixe a música e realmente procede, é a própria hehehhehe... Abração a todos, fiquem com Deus e deixem eu agora curtir esta raridade heheheh... vlw... T+...
Anónimo disse…
Pode cre... Valeu por esse link aí, ele realmente funfa e já to ouvindo.
Té mais
Author disse…
hahaha também tava procurando de quem era a versão...

é muito boa essa versão!!
Anónimo disse…
Achei uma versão interpretada pelo Raul Seixas !!! Olhem ficou bacana
Anónimo disse…
Valeu, demorei horas tentando deixar um comentário aqui... cansei... mas salve orkut!! rsrsrs
Uma delícia essa música!
malik disse…
Picsart Gold Apk Introduction Picsart App is a professional photo, video editing App which is easy to use and accessible by everyone. This is a very famous app with 700 million downloads and enjoys its extraordinary features that are available in 30+ languages

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!