Avançar para o conteúdo principal

Balanço Geral

O feriado, como nos bons tempos do velho estilo Auki de postar...
 
Café de 6 anos
Quinta-feira. Combinei de tomar um café com uma amiga que não via por volta de 6 anos. Fui pra academia, esperei, esperei e ela me liga:
- Oi! Vc se incomoda de trocarmos o café por uma manicure?
São 6 anos! Fazer o quê! Troco o saboroso cheiro de café por acetona! A manicure me oferece cafézinho e era espresso, veja só! Hoje em dia até os salões de manicure tem café espresso!
Depois fomos no Starbucks fofocar...
 
Café de 6 meses
Sexta-feira. Troca de treino na academia. Antes disso, um café no Starbucks com a Ana, amiga que viajou comigo pra França em janeiro. Papo em dia, projetos futuros e corridinha até a academia para ficar 2h30 trocando apenas um dia do treino!! Tô todo roxo!
 
Sábado festivo
Sábado foi dia de resolver coisinhas em casa, assistir à final do Eurovision (A Rússia ganhou esse ano!!! - Moscow 2009!), dia do Café (eu lembrei, Jorge!) e no final do dia, visitinha na casa de um amigo.
 
Domingo Parada!
Fui na Parada Gay no domingo! Além de tantos heteros, gente feia e pessoas nada a ver, o que me espantou é que não se viu ninguém dançando Tecktonik. Demorou pra chegar!
 
Bolo
Acho que dei um bolo enorme em uma amiga... A Si... Íamos andar de bike no Ibirapuera (na verdade ela ia me ensinar... pq eu nao sei!)
 
Perninhas doídas
Minhas pernas doem. Meu corpo dói. Não consigo pensar nem revisar o que escrevi. Abafe os erros de português, pontuação e grafia, ok?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.