Avançar para o conteúdo principal

Com o * virado pra lua

Nunca vi um homem com tamanha sorte na vida como o Lula.
 
Analfabeto que virou presidente, que se reelegeu, que tem o maior índice de aprovação mesmo após escândalos, que ontem o Brasil conquistou o 'Investiment Grade' e que hoje é anunciada a seguinte notícia:
 
Cientistas conseguem fazer dedo cortado crescer de novo
Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh criam pó que estimula o crescimento de dedo 'amputado'
 
Aposto que, quando morrer, vai ser canonizado antes do 'Padinho Ciço'...
 

Comentários

Anónimo disse…
Medo! Muito Medo!

E o "sortudo" ainda recebe a primeira carteira de trabalho com chip. Como assim? Não entendi! Ele não é aposentado?! E por acaso, por conta do dedinho.

Ops agora entendi!!

Ele vai fazer o dedo crescer e vai trabalhar. Falaseriooooo. (.) Virado pra Lua é pouco. PS: Ainda é capaz dele ir pra lua. Duvida? Ai meu D`us Bandeira dos PTralhas na Lua ninguém merece. H-e H-E H-e

abs

"Ao votarem pela segunda vez no maior farsante de toda a história política brasileira, passam da condição de eleitores à de cúmplice, conscientes da lamentável desagregação ética e moral que assola o pais" ... (C`Vereza - O Globo)

Mensagens populares deste blogue

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you:
view full image"Auki <3 Green Curry "
(taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks,
The Instagram Team

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil.Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir.Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim?Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.