Avançar para o conteúdo principal

Coisas irritantes

Eu ia postar outro dia sobre a coisa mais irritante do mundo: faca cega. Você precisa cortar algo pra comer - e sobreviver - e a faca simplesmente não corta!

Mas ai resolvi relaxar e quando chego em casa, eis a coita mais irritante do mundo:

Cartão Postal carimbado:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Meu prédio carimba todas as correspondências que chegam. ok.

Mas vamos combinar que cartão postal é o fim!!!!

Eu já reclamei diversas vezes... Pararam de carimbar mas agora parece que voltaram... É um absurdo!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Ai meus cogumelos!!!!!!!!!!!



A Amiga

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.