Avançar para o conteúdo principal

Kassab Gay. E...?

armariooo

Finalmente a campanha eleitoral aqui em São Paulo esquentou. Se o 1º turno foi morno, agora tá pegando fogo.

O principal fato agora é a campanha da Marta, levantando dúvidas sobre a homossexualidade do Kassab.

Todo paulistano sabe, ou já ouviu falar sobre isso. Nunca foi dito abertamente, mas muita gente sabe o que acontece.

E se ele for gay? E se ele for casado com o Rodrigo Garcia? Isso menospreza o candidato? Isso o deixa em desvantagem?

Fiquei surpreendido com o fato disso vir da Marta, que defendia a causa gay.

Mas Marta, dessa vez não dá... Vou votar no Kassab. Chega de PT e baixaria, né?

PS: Já pensou se o Kassab ganha em São Paulo e o Gabeira no Rio? Dobradinha no eixo...

 

Comentários

Opa! bacana o seu blog.
... Não sei se já.
Um Abs
Gustavo Miranda disse…
Michel, acho que exatamente por todo paulistano um dia já ter comentado, ouvido ou feito piada a respeito, que de cara acha que a propaganda foi preconceituosa. Eu sinceramente não acho. Não voto em São Paulo e não estou fazendo birra com o Kassab. Mas, eu acho que é plenamente possível questionar o fato de a vida pessoal do candidato não ser mencionada na campanha. Antes disso, o próprio candidato nunca havia falado (e ele temia isso, porque nos bastidores o que eu mais ouvi nessa campanha é que estavam esquentando uma namorada para ele). Quando questionou a vida pessoal dele, a campanha da Marta só perguntou sobre o Kassab que fica escondido e ninguém sabe a respeito. Por todo mundo desconfiar que ele seja gay, atribui-se à campanha esse grau de 'homofobia'. Eu sinceramente discordo. Acho importante saber sobre a vida pessoal do candidato sim. Não falo exatamente da sexualidade. Vou usar o exemplo dos Estados Unidos. A vice do McCain é conservadora. Mas, a filhinha de 16 anos dela tá grávida. Nesse caso, vc não acha importante saber sobre a vida pessoal do candidato?
Anónimo disse…
Auki,

Fiquei pensando... o que determina seu voto é uma postura tida como preconceituosa, correto? Algo que você coloca como baixo.
Entendo sua posição... mas dar o voto para o adversário em específico mina qualquer lógica na sua argumentação... uma vez que este candidato no qual você vai depositar sua confiança é aquele mesmo que vetou um projeto de lei que puniria a homofobia no âmbito municipal. Mesmo com toda a discussão em torno da "viabilidade" deste, o simples fato de sancionar a lei teria dado legitimidade, ainda que virtual, à liberdade de se ser o que é. Inclusive a ele Kassab.
Acho legítima sua manifestação contra o preconceito (?)... mas vejo com estranheza a construção do seu post, que se apoia também no preconceito (contra um partido) quando na verdade visa-se a por um fim na problemática. Talvez você e a Marta tenham mais em comum do que se poderia supor. Vale a reflexão, amigo.

Abraço,
Guilherme Mesquita
Anónimo disse…
todo mundo tão politizado e eu vou vir falar besteira.. mas olha só, até que o rodrigo garcia é bonitão pro Kassab.

http://img437.imageshack.us/img437/2639/klabin65te.jpg

http://img384.imageshack.us/img384/3565/klabin71mi.jpg

as fotos foram feitas na abertura da estação chac. klabin...

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.