Avançar para o conteúdo principal

Eu e minhas músicas!

Sexta teve uma petit festinha na agência. Na falta de música, coloquei meu iPod. Pra quê fui fazer isso?!

Praticamente todo mundo reclamou das minhas músicas. Algumas pessoas pegaram meu iPod, viram as músicas listadas e falaram horrores...

Bom, resumindo: 90% das músicas do meu iPod são músicas que raramente alguém vai ouvir por aqui.

Ouço muita música européia, indie, alternativas e esquisitas... E, fato, a maioria sempre fazem sucesso por lá ou retardatário por aqui.

Veja só alguma coisa que lembro agora:

  • Escutava loucamente Tiziano Ferro em 2001 qd estourou com o hit Perdono na Europa. Depois em 2003 chegou no Brasil com uma música chamada Imbranato que fez sucesso na novela Mulheres Apaixonadas de 2003, acho.
  • Vi a Dana International acontecer ao vivo na final do Eurovision 98. Depois de anos ela fez sucesso nas baladas daqui de Sampa.
  • Acompanhei todo a confusão jurídica que envolveu a música Dragostea Din Tei, do O-Zone. Quase um ano depois o Latino lançou a versão Festa no Apê.
  • Escutava a Giorgia desde 2001 quando participou da final do festival de San Remo e 2 anos mais tarde, a mesma música foi trilha do comercial da Barilla aqui no Brasil.

Aliás, resolvi postar esse post por causa que tava fuçando meu blog antigo e achei o post que falava isso:

bbbbarilla

  • Conheci a Yelle há 1 ano e meio atrás por causa do Teckonik e do clip onde o Vavan dançava. Até postei a respeito disso em março desse ano. Depois ela ficou famosinha por aqui, fez show no Glória e hoje teve uma matéria no Jornal da Globo sobre a "NOVIDADE" Tecktonik e o show dela.
  • Em 2000 fiquei fã da cantora australiana Vanessa Amorosi por causa das olimpiadas de Sydney. Esse ano nas olimpíadas de Pequim, tocava'no intervalo dos jogos a música Absolutely Everybody. A mesma que eu escutava há 8 anos.
  • Conheci a Carla Bruni em 2003 por causa do album muito bom de uma modelo que resolveu cantar. Depois a música dela foi, anos mais tarde, para a novela Belíssima e agora ela casou com o Sarkozy.

Enfim... Tem inúmerassssss coisas assim. A maioria tudo registrada no blog.

Eu caço música que tá começando. Eu assisto o festival de SanRemo, o Festival Bar, eu sou fã do Eurovision...

E me incomodo muito quando alguém critica as músicas que ouço... Meu iPod não é um lixo.

Sou ciumento com minhas coisas. Gosto de ouvir o que ninguém escuta. Gosto de ser diferente. Gosto de novidades.

Meu iPod, velhinho, pede mais respeito.

Desculpem o desabafo misturado com o ego.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you: view full image "Auki <3 Green Curry " (taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks, The Instagram Team