Avançar para o conteúdo principal

Café da manhã

Nunca confie em um hotel que tem como opção de café da manhã:
 
- 4 tipos de pão de forma (com casca, sem casca, integral e pao preto)
- Espalha o queijo numa bandeira enorme para parecer grande
- Que tenha vitamina de abacate
 
Sem contar naquelas senhoras que super acordam animadas, chegam na frente do local onde tem melão e mamão e gritam:
 
- Oba! Mesa de Fruits!
 
Praticamente não comi nada...
 

Comentários

Anónimo disse…
Ebaaaaaaaaaa

Sera que agora teremos uma nova temporada de Contos do Auki? Depois dos "Contos de Nova York" com a francesa ... agora "Contos de POA" com as Tias Frutinhas ... H-e H-E H-e

Vitamina de abacate... ops com ou sem limão? hahaha e a procedência do leite? "Medo muito Medo" ... Sera que nem os Ovos Mexidos escaparam da fúria do chef aprendiz Auki? "Falo Nada"

Não se pre.ocupe irei falar com a galera do MKT do Hyatt (que por acaso um deles é seu chará) e solicitar um Vale "Gran Café da Manhã" do Hyatt SP com o chef Vincent Pellegrini e eu JP indico o "Bircher Müesli" ... Sei que vc é super hiper mega exigente rs

Fui T+
Goiano disse…
Juro que um dia vou ser uma pessoas simples e zen a ponto de ficar feliz pelas "fruits" em hotel meia boca hahahaa...
sei la ... vai que a felicidade esta ai... afinal a senhoras estavam animadas...
MAS ate la , sera que o JP que comentou antes nao me consegue um cafe da manha esperto tbm nao?
Anónimo disse…
hahaha

"Goiano" não precisa ser no Hyatt-SP ... ai em GYN vc esta muito bem servido c/o café da manhã do restaurante Ipê no Castro's Park hotel.

Adorooo esta cidade. Saudades de uma caminhada no Pq. Vaca Brava, e no final do dia, uma paradinha na Gal. Pátio do Lago so para ficar azarando as cabritinhas styles no outro lado do lago. H-e H-E H-e

Enfim, concordo com vc talvez a felicidade esteja nas coisas + simples da vida. A gente que gosta de "complicar"... des.complique!! Hj prefiro uma boa Cia e um papo Agradável com Sorrisos no café da manha como sinal de um Bom Dia, ao invés de um menu 5 estrelas.
Goiano disse…
Gente !!!
JG vc andou por essas terras mesmo!
ta certo que nunca fui tomar café da manhã no Castros, mas sempre fui freguês da richesse... enfim qdo voltar a caminhar pelo vaca brava me avisa... vamos pro zoo ver as cabritas (se bem que falando assim pareci que sou um bode velho, coisa que não sou... vou parar isso ja ta virando Tieta do Cerrado)
Anónimo disse…
...continuando a série GYN

.. respondendo ao Goiano, eu não conheço o Richesse mais sei que lah existe uma "fartura" de doces como o nome ja diz rs. Caminhar no Vaca ops ok, agora o ZOO não mudou? H-e H-E H-e diziam que iria mudar ate dezembro... pq ai sera o novo bairro dos candangos descolados rs. Adendo, o motivo do "cabritinha" é pq estava em um restaurante e vi uma moça muito bonita e como paulistano dei um sorriso kkk e ai veio um rapaz e me disse na boa "vc ta olhando para minha cabritinha ... cuidado meu pai é dono de matadouro" ... "medo muito medo" ... na hora quase mijei nas calças ... opa + de rir não de medo ... achei hilário. Conheço razoavelmente GYN... vejo como a nova cidade da prosperidade, passando ate CTBA. No entanto, esta mistura de quadras, ruas e letras me confunde total.. o plano piloto goianio ficou pequeno d+ rs... vai ser dificil desenvolver um GPS ... diferente de BSB hahaha

Shavua Tov - Boa Semana ...

Abs

PS: Auki alugamos seu Blog ... paga como? em café ou paçoca?

PS ao Goiano: e os avestruz da master como estão? O doh! Se aquele ovo gigante da ex-sede cair sera pior que a queda de um learjet. A rua vai virar um omelete hauhauahuaha. Conheci a fazenda deles no caminho de Caldas p/Gyn... doeu ver os bichanos lah abandonados. Precisamos solicitar ao futuro Chef Auki um prato com o ovo do avestruz, pq sacrificar o bichano da do muita do.

hauhauahau gostei do Tieta do Cerrado + peraeeeeee tbém sou um seminarista novo ... com gulas de pecados e ja que o leite da Vaca ta contaminado ... agora so quero de cabrita... que pena que a Hilda Furacão cresceu... T+
Goiano disse…
respondendo a resposta do JP:

vc pensou na hipotese do irmao da cabrita ter falado que o pai era dono de matadouro só pra dizer que tinha grana, pra vc interessar mais na cabrita e casar?

tem gente que faz de tudo pra desencalhar uma irmã que berra!
Anónimo disse…
...

adendo ao goiano

não era irmão era namorado e tava com medo de virar Boi Chifrudo e o pai abater H-e H-E H-e ... Opa ser filho de matadouro em GYN é "Pedigree" ... enfim, a cabrita poderia berrar a vontade ... não acordando o vizinho ... Comentário CENSURADO!!
Anónimo disse…
é chat isso aqui??

hahahahah
Auki disse…
Faço das palavras da Maely, as minhas.hauhauahua

QUE BAIXARIA É ESSA????????


hauhuahuha

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!