Avançar para o conteúdo principal

Campanha: Menos é Mais

Vamos fazer uma campanha para o JP comentar mais resumidamente os post? hahaha
 
Eu ando com preguiça de ler tudo... Zzzzzzzzz
 
huahauahauhauh
 
Zueira!

Comentários

Goiano disse…
Coitado do Jp!
tudo mundo que fala bem desse mundao veio sem porteira pode escrever sem parar!!!!

Enfim não implica com quem te oferece café da manha, ou amanha nos mandamos uma bandeja de fruits e vitamina de abacate... ehhh o povo aqui é violento

abraço jp, escreve um blog que vou la tbm
abraço auki, escapou da maria antonia?
Anónimo disse…
...

... é assim então!?... goiano vc gosta de paçoca? kkk ... auki perdeu uma nova caixa... magoooooooo

ah esqueci vc tbém gosta de havaianas ... e da italia? rs

Maria Antonia kd vc? aperte o botãooooo.

PS: Manda um leite de cabra para o Auki ... acho que ele andou tomando aquele leite modificado, por isso, o stresse H-e H-E H-e

Adeusssssssssss!!!
Anónimo disse…
...

Chato Auki,
ja ia esquecendo algo importante ... assista ao filme Renaissance, no espaço Unibanco ... 2054: Uma Odisséia Noir em Paris.

"Bom Muito Bom"

Agora definitivamente Adeusssss ... se não tiver pedido de desculpas H-e H-E H-e

Mensagens populares deste blogue

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!  

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.