Avançar para o conteúdo principal
Camisinhas na balada!

Não sei se fico orgulhoso ou com vergonha da notícia que acabo de ler no Mix Brasil:





Trata-se de uma máquina de venda de camisinhas... Isso é simplesmente ridículo em um país que o governo se orgulha tanto do tratamento gratuito para a Aids... É mais barato do que dar camisinha gratuitamente nas baladas?


Em todas as baladas que fui em NY e no Canadá, havia perto da chapelaria uma cesta com camisinhas que o governo dava de graça. Você podia pegar a vontade...

Ai vem você, o chato, dizendo que lá é um país de primeiro mundo e bla bla bla... E daí? Copiamos tantas coisas mais absurdas... Pq não copiar isso? Ou será que DSTs existem só no carnaval?

Ainda falta muito para perceberem que é muito melhor e mais barato prevenir do que tratar... Porém, dá menos voto!

Falando nisso, a camisinha que a prefeitura de NY dá é linda...

Peguei várias para guardar... haha

Eles imitam o símbolo premiadíssimo do metro nova iorquino... (essas bolas coloridas com a letra dentro imitam as linhas do metrô)

Ainda falando nisso, o design dessas bolas e a comunicação visual do metrô foi feito por um escritório de design da Estônia...

Quem me contou? Ivar e Rain, dois estonianos que encontrei na balada lá em NY e que hoje são super amigos meus...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!