Avançar para o conteúdo principal

Café da manhã

Nunca confie em um hotel que tem como opção de café da manhã:
 
- 4 tipos de pão de forma (com casca, sem casca, integral e pao preto)
- Espalha o queijo numa bandeira enorme para parecer grande
- Que tenha vitamina de abacate
 
Sem contar naquelas senhoras que super acordam animadas, chegam na frente do local onde tem melão e mamão e gritam:
 
- Oba! Mesa de Fruits!
 
Praticamente não comi nada...
 

Comentários

Anónimo disse…
Ebaaaaaaaaaa

Sera que agora teremos uma nova temporada de Contos do Auki? Depois dos "Contos de Nova York" com a francesa ... agora "Contos de POA" com as Tias Frutinhas ... H-e H-E H-e

Vitamina de abacate... ops com ou sem limão? hahaha e a procedência do leite? "Medo muito Medo" ... Sera que nem os Ovos Mexidos escaparam da fúria do chef aprendiz Auki? "Falo Nada"

Não se pre.ocupe irei falar com a galera do MKT do Hyatt (que por acaso um deles é seu chará) e solicitar um Vale "Gran Café da Manhã" do Hyatt SP com o chef Vincent Pellegrini e eu JP indico o "Bircher Müesli" ... Sei que vc é super hiper mega exigente rs

Fui T+
Goiano disse…
Juro que um dia vou ser uma pessoas simples e zen a ponto de ficar feliz pelas "fruits" em hotel meia boca hahahaa...
sei la ... vai que a felicidade esta ai... afinal a senhoras estavam animadas...
MAS ate la , sera que o JP que comentou antes nao me consegue um cafe da manha esperto tbm nao?
Anónimo disse…
hahaha

"Goiano" não precisa ser no Hyatt-SP ... ai em GYN vc esta muito bem servido c/o café da manhã do restaurante Ipê no Castro's Park hotel.

Adorooo esta cidade. Saudades de uma caminhada no Pq. Vaca Brava, e no final do dia, uma paradinha na Gal. Pátio do Lago so para ficar azarando as cabritinhas styles no outro lado do lago. H-e H-E H-e

Enfim, concordo com vc talvez a felicidade esteja nas coisas + simples da vida. A gente que gosta de "complicar"... des.complique!! Hj prefiro uma boa Cia e um papo Agradável com Sorrisos no café da manha como sinal de um Bom Dia, ao invés de um menu 5 estrelas.
Goiano disse…
Gente !!!
JG vc andou por essas terras mesmo!
ta certo que nunca fui tomar café da manhã no Castros, mas sempre fui freguês da richesse... enfim qdo voltar a caminhar pelo vaca brava me avisa... vamos pro zoo ver as cabritas (se bem que falando assim pareci que sou um bode velho, coisa que não sou... vou parar isso ja ta virando Tieta do Cerrado)
Anónimo disse…
...continuando a série GYN

.. respondendo ao Goiano, eu não conheço o Richesse mais sei que lah existe uma "fartura" de doces como o nome ja diz rs. Caminhar no Vaca ops ok, agora o ZOO não mudou? H-e H-E H-e diziam que iria mudar ate dezembro... pq ai sera o novo bairro dos candangos descolados rs. Adendo, o motivo do "cabritinha" é pq estava em um restaurante e vi uma moça muito bonita e como paulistano dei um sorriso kkk e ai veio um rapaz e me disse na boa "vc ta olhando para minha cabritinha ... cuidado meu pai é dono de matadouro" ... "medo muito medo" ... na hora quase mijei nas calças ... opa + de rir não de medo ... achei hilário. Conheço razoavelmente GYN... vejo como a nova cidade da prosperidade, passando ate CTBA. No entanto, esta mistura de quadras, ruas e letras me confunde total.. o plano piloto goianio ficou pequeno d+ rs... vai ser dificil desenvolver um GPS ... diferente de BSB hahaha

Shavua Tov - Boa Semana ...

Abs

PS: Auki alugamos seu Blog ... paga como? em café ou paçoca?

PS ao Goiano: e os avestruz da master como estão? O doh! Se aquele ovo gigante da ex-sede cair sera pior que a queda de um learjet. A rua vai virar um omelete hauhauahuaha. Conheci a fazenda deles no caminho de Caldas p/Gyn... doeu ver os bichanos lah abandonados. Precisamos solicitar ao futuro Chef Auki um prato com o ovo do avestruz, pq sacrificar o bichano da do muita do.

hauhauahau gostei do Tieta do Cerrado + peraeeeeee tbém sou um seminarista novo ... com gulas de pecados e ja que o leite da Vaca ta contaminado ... agora so quero de cabrita... que pena que a Hilda Furacão cresceu... T+
Goiano disse…
respondendo a resposta do JP:

vc pensou na hipotese do irmao da cabrita ter falado que o pai era dono de matadouro só pra dizer que tinha grana, pra vc interessar mais na cabrita e casar?

tem gente que faz de tudo pra desencalhar uma irmã que berra!
Anónimo disse…
...

adendo ao goiano

não era irmão era namorado e tava com medo de virar Boi Chifrudo e o pai abater H-e H-E H-e ... Opa ser filho de matadouro em GYN é "Pedigree" ... enfim, a cabrita poderia berrar a vontade ... não acordando o vizinho ... Comentário CENSURADO!!
Anónimo disse…
é chat isso aqui??

hahahahah
Auki disse…
Faço das palavras da Maely, as minhas.hauhauahua

QUE BAIXARIA É ESSA????????


hauhuahuha

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.