Avançar para o conteúdo principal

Croniqueta: O Grito de Cristina

Ela era gorda,  viciada, loira e drogada. Se prostituía em troca de um maço de cigarro e uma arara rosa. Seu quartinho no centro era dividido com um travesti e mais duas primas. Ela sabia quando Edgar, seu único e velho cliente, iria gozar quando gritava: GRITA CRISTINA! Enquanto ele tomava banho, ela roubou um filme com o título Grande Hotel. Será que ele gravava suas transas no motel de mesmo nome? Louca e enganada, assistiu e se apaixonou pela atriz. Roubou outro filme de Edgar porque achou o nome bonitinho: Rainha Cristina. Não resistiu e sua vida mudou. Agora se chamava Garbo. Greta Garbo. Morreu dois anos mais tarde na rua sem clientes. Edgar, gago de infância, não conseguia falar: GRITA GRETA GARBO!
 

Comentários

Anónimo disse…
Putz, essa foi sua melhor até agora!
;O)
Anónimo disse…
"grata!" - grita greta da gruta.


tabom, eu paro.

abrazo

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.