Avançar para o conteúdo principal

Cadê os peixinhos?

Quando foi a última vez que você viu as notinhas de 100 reais na sua frente?
 
Eu nem lembro mais... O mais curioso é que qualquer transação em cash que vc faz, vem tudo em notas de 50!!
 
Será que ainda existe ou os peixinhos se afogaram?

Comentários

Anónimo disse…
veja você, semana passada, e depois de muuuuuitos anos, eu revi os peixinhos e passei alguns minutinhos com eles matando a saudade, fazendo carinho, até porque eles só passariam aqueles tantos minutinhos comigo.

ah, os peixinhos...
Auki disse…
é meu filho... a era de aquário terminou!!!
Anónimo disse…
Se vir uma me empresta?

Por falar em dinheiro, vi aqui mesmo algo sobre esperar R$ 0,02...

Salvo engano "alguém" me chamava de mão de vaca, por exigir os centavos, por mais parcos que fossem...

Seria o final dos tempos tal mudança??

Hahhaha Saudade imensa.

Leco
Unknown disse…
aukilino!

qto tempo não venho aqui no blog! voltei... vou começar a ler as coisas lá pra baixo, mas de qualquer forma, vi que vc continua firme e forte sem refri ! aeee mandou bem! queria saber que diferenças q vc sentiu? eu não consigo me imaginar sem uma coca light gelada ou uma vodka com sprite... junkieeee!

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.