Avançar para o conteúdo principal

Ministério

Quando será que o Lula anunciará seu novo ministério, programado para desde novembro do ano passado?
 
Será antes ou depois da final do Big Brother?

Comentários

Anónimo disse…
Querido, vc devia ter escrito dessa forma o título do seu post Mi[ni]stério...pq é mais um mistério do q qualquer outra coisa, a não ser que seja mais uma enrolação mesmo. Agora, em relação ao Big Brother - antes ou depois - bem que eu gostaria que fosse durante...adoraria fazer um paredão com ele. Imagine quantas ligações a Globo não receberia....agora só resta saber se seria eliminado. Com o Alemão ou a Siri tenho certeza que sim!....bjão
Anónimo disse…
acho que ele está esperando pra convidar o alemão pra ministro

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.