Avançar para o conteúdo principal

Palmirinha cutuca Bush!

Palmirinha Onofre, a velhinha culinarista da TV Gazeta, está novamente cutucando o Bush e protestando da sua maneira!!
 
A receita de hoje é Torta de Maçã. Parece algo inocente, mas pense bem:
 
Como se sabe, é um prato típico americano. Além disso, maçã em inglês é apple. Big Apple é o apelido da cidade de Nova York, que elegeu Hillary Clinton com maioria esmagadora para o senado. Agora ela é pré-candidata à presidência dos EUA pelo partido de oposição ao Bush.
 
Mas vc, esperto, vai me perguntar: Mas o Rodolph Giulianni é também candidato por NY.
 
Aí é que tá a inteligência oculta de Palmirinha Onofre...
 
Ela está fazendo A torta. E não O bolo de maçã.
 
Conclusão: Palmirinha Onofre está fazendo campanha descaradamente para a Hillary Clinton!!
 
Dizem lá no Hilton que o Bush tá nervosíssimo pela situação e até perdeu a fome no almoço.
 
Cuidado Palmirinha! Você tá brincando com fogo!!!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.