Avançar para o conteúdo principal

Bem-vindo!

Odeio o Bush. Acho ele deplorável!! Porém, não entendo os motivos de protestos para mandá-lo embora, que não é bem-vindo...
Oras, se ele veio assinar a acordo basicamente para a compra de etanol, ótimo!!
Bom para o Brasil e bom para o planeta!
 
Bem-vindo, Jumento!
 

Comentários

Anónimo disse…
o etanol é bom para o planeta, pois sim... ou nem tanto. como atividade econômica, o plantio da cana pode até fazer a alegria de um punhado de usineiros mas, ao mesmo tempo, é uma das lavouras mais desgastantes, as condições de trabalho são, em média, horripilantes e os salários uma indignidade. como cultura, a cana exaure a terra e exige enormes quantidades desta, logo, enorme também é a devastação ambiental promovida, com destruição de matas ciliares e vegetação nativa em geral.
o povo que defende a amazônia tá com o cabelo em pé porque já tão falando em plantar cana lá praquelas bandas. se a soja já tomou quase 20% da floresta, imagina o estrago que a cana e o santificado etanol podem fazer...
se conseguirem resolverem tudo isso - e ninguém tem falado a esse respeito, empolgados com o milagroso etanol - tudo bem. senão, mais um motivo pra paulada no bushO.

um abrazo, s. auki.
Antonio disse…
Caraca.....o hugo ja disse tudo! E ah! Eu tambem odeio o bush!!
abracos auki
Auki disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Auki disse…
Droga!! Odeio ser contrariado! hauhauahua!

Mas vc ta certo Hugo!! Mas isso não é uma versão pessimista??

O que me preoucpa mais sao as pastagens na amazonia...
Anónimo disse…
pois então, mozo...
as pastagens e a soja empurram a tal fronteira agrícola cada vez mais floresta adentro, fora a extração ilegal de madeira em quantidades inacreditáveis. imagina com a cana chegando!
e o "engraçado" é que, não faz muito tempo, a gente ouvia falar que o solo da amazônia nem sequer era propício para o pasto ou para qualquer monocultura. da mesma forma, dizem agora da cana, afirmam que vão plantá-la longe da amazônia. reservo-me o direito de não acreditar.

pessimista? talvez. mas acho que no brasil, infelizmente, o pessimista é o realista, pois as coisas tendem a acontecer da pior maneira possível.

e tabom, eu paro de discursar.

abrazos, chico.


ps.: na próxima, prometo concordar! ;)

Mensagens populares deste blogue

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you:
view full image"Auki <3 Green Curry "
(taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks,
The Instagram Team

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil.Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir.Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim?Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.