Avançar para o conteúdo principal

Bem-vindo!

Odeio o Bush. Acho ele deplorável!! Porém, não entendo os motivos de protestos para mandá-lo embora, que não é bem-vindo...
Oras, se ele veio assinar a acordo basicamente para a compra de etanol, ótimo!!
Bom para o Brasil e bom para o planeta!
 
Bem-vindo, Jumento!
 

Comentários

Anónimo disse…
o etanol é bom para o planeta, pois sim... ou nem tanto. como atividade econômica, o plantio da cana pode até fazer a alegria de um punhado de usineiros mas, ao mesmo tempo, é uma das lavouras mais desgastantes, as condições de trabalho são, em média, horripilantes e os salários uma indignidade. como cultura, a cana exaure a terra e exige enormes quantidades desta, logo, enorme também é a devastação ambiental promovida, com destruição de matas ciliares e vegetação nativa em geral.
o povo que defende a amazônia tá com o cabelo em pé porque já tão falando em plantar cana lá praquelas bandas. se a soja já tomou quase 20% da floresta, imagina o estrago que a cana e o santificado etanol podem fazer...
se conseguirem resolverem tudo isso - e ninguém tem falado a esse respeito, empolgados com o milagroso etanol - tudo bem. senão, mais um motivo pra paulada no bushO.

um abrazo, s. auki.
Antonio disse…
Caraca.....o hugo ja disse tudo! E ah! Eu tambem odeio o bush!!
abracos auki
Auki disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Auki disse…
Droga!! Odeio ser contrariado! hauhauahua!

Mas vc ta certo Hugo!! Mas isso não é uma versão pessimista??

O que me preoucpa mais sao as pastagens na amazonia...
Anónimo disse…
pois então, mozo...
as pastagens e a soja empurram a tal fronteira agrícola cada vez mais floresta adentro, fora a extração ilegal de madeira em quantidades inacreditáveis. imagina com a cana chegando!
e o "engraçado" é que, não faz muito tempo, a gente ouvia falar que o solo da amazônia nem sequer era propício para o pasto ou para qualquer monocultura. da mesma forma, dizem agora da cana, afirmam que vão plantá-la longe da amazônia. reservo-me o direito de não acreditar.

pessimista? talvez. mas acho que no brasil, infelizmente, o pessimista é o realista, pois as coisas tendem a acontecer da pior maneira possível.

e tabom, eu paro de discursar.

abrazos, chico.


ps.: na próxima, prometo concordar! ;)

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!