Avançar para o conteúdo principal

A grata surpresa de escorpião

Duas pessoas. Ambas de escorpião. Ambas as relações problemáticas, mas de modo diferente.
Uma, apesar de ser um ex-namoro, me trata mal pra caralho e com desdém. Gosta de me provocar e de me ver mal. Porém, é confusa e doida ao extremo. Tivemos pouca intimidade apesar de já namorarmos.
 
Outra, é extremamente ao contrário. Me trata há tempos da melhor forma possível. A cada dia é mais solícita, mais fofa, mais meiga, mais absurdamente apaixonável. Tivemos muita intimidade apesar de não namorarmos.
 
Como podem duas pessoas com características tão iguais em todos os outros sentidos, serem absurdamente diferentes uma da outra?
 
E como pode eu me apaixonar dessa maneira por quem não namoro e ter namorado alguém que hoje não significa nada em sentimentos?
 
Como pode?
 

Comentários

Anónimo disse…
Nossa que difícil!!! Aproveito, e deixo aqui meus votos de Boa Viagem!... Divirta-se e até a volta (com novidades!)....abração
vinteedoisdez disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
You got it! Cheers!
Anónimo disse…
Como pode, como pode....? Ah Mi, você é uma pessoa incrivelmente apaixonante, e por isso, se permite apaixonar! Oras!

Bjs bjs - (Tentei falar com você e a doida pra desejar boa viagem, mas me perdi no tempo e o celu de vcs já não atendia!) Quando voltar, podermos ir comer bomba de chocolate, hein, hein?
Anónimo disse…
ops...podemos?

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.