Avançar para o conteúdo principal

A grata surpresa de escorpião

Duas pessoas. Ambas de escorpião. Ambas as relações problemáticas, mas de modo diferente.
Uma, apesar de ser um ex-namoro, me trata mal pra caralho e com desdém. Gosta de me provocar e de me ver mal. Porém, é confusa e doida ao extremo. Tivemos pouca intimidade apesar de já namorarmos.
 
Outra, é extremamente ao contrário. Me trata há tempos da melhor forma possível. A cada dia é mais solícita, mais fofa, mais meiga, mais absurdamente apaixonável. Tivemos muita intimidade apesar de não namorarmos.
 
Como podem duas pessoas com características tão iguais em todos os outros sentidos, serem absurdamente diferentes uma da outra?
 
E como pode eu me apaixonar dessa maneira por quem não namoro e ter namorado alguém que hoje não significa nada em sentimentos?
 
Como pode?
 

Comentários

Anónimo disse…
Nossa que difícil!!! Aproveito, e deixo aqui meus votos de Boa Viagem!... Divirta-se e até a volta (com novidades!)....abração
vinteedoisdez disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
You got it! Cheers!
Anónimo disse…
Como pode, como pode....? Ah Mi, você é uma pessoa incrivelmente apaixonante, e por isso, se permite apaixonar! Oras!

Bjs bjs - (Tentei falar com você e a doida pra desejar boa viagem, mas me perdi no tempo e o celu de vcs já não atendia!) Quando voltar, podermos ir comer bomba de chocolate, hein, hein?
Anónimo disse…
ops...podemos?

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!