Avançar para o conteúdo principal

Eu e minhas músicas estranhas

Ontem, a Ana Maria Braga comentou do Jantar do Século no programa dela...

Apesar de mil gafes em menos de 5 minutos (como chamar o Ferran Adrià de FerNan Adrià), a trilha sonora da matéria foi... adivinha? Raphaël!

É mais uma música que ouço (um monte de gente acha estranho meu ipod e ainda fala mal) que tá aí, pra todo mundo escutar...

A música se chama Caravane e eu a ouço desde meados de 2005. Inclusive postei no meu Multiply na época.

Eis o clip:

Aliás, ainda não consegui achar uma música do Raphaël ruim... Ele é um dos meus cantores preferidos!

Ah, se for procurar, procure como Raphaël Haroche...

Comentários

FábioAdair disse…
Auki
Sou o dono do Blog Vicio Auditivo, testei o link do Raphael que vc tinha pedido e nao encontrei erro algum. Vc nao está conseguindo baixar ou depois de baixa vc nao consegue abrir?

aguardo resposta

Abraços

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.