Avançar para o conteúdo principal

Decorações de Natal

A Avenida Paulista começa a se enfeitar para o Natal.

Todos os anos, o Bank Boston (hj Itaú) e o Banco Real (provavelmente será o último ano dele na Paulista) se destacam pelas melhores decorações da avenida.

E as piores decorações são do Conjunto Nacional e do Shopping Frei Caneca (na região da Paulista). São sempe decorações cafonas, nada a ver com o natal e com recursos super escassos.

Pra vc ter idéia, ano retrasado o Conjunto Nacional teve a brilhante idéia de colocar na fachada bolas enormes de papel. E, claro, na segunda chuva já não existia mais nada e o chão de pedrinhas portuguesas virou de papel marché!

Esse ano os dois ganham um concorrente de peso: o Shopping Center 3. Colocaram em plena calçada da Paulista, um coreto enorme de isopor com a Mamãe e o Papai Noel sentados dando tchauzinho pro farol.

Simplesmente medonho! Pra completar, um cd de trilhas natalinas super cafona...

Fuja de lá!

Comentários

geisy disse…
Vai ficar muito lindo o Natal na Paulista e no Ibirapuera!

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.