Avançar para o conteúdo principal
Ingrid Betancourt


Parecia uma novela de 6 anos onde a protagonista cativa todo mundo.

Torci pela libertação da Ingrid Betancourt.

Em janeiro vi um grande painel na frente do Hôtel De Ville, com a contagem regressiva dos dias em que permanecia em cativeiro.


Depois vieram notícias de que ela estava morrendo, as investidas do Sarkozy para soltá-la, as confusões do Chavez...

Hoje fiquei realmente contente com a libertação dela.

Quem ganha com a libertação:
- Álvaro Uribe (se mostrou um belo estrategista)
- Nicolas Sarkozy (não deve estar se cabendo no seu 1,65m de altura)

Quem perde:
- Hugo Chavez (sustentava as Farc, manipulava libertações para aumentar popularidade, usava a situação como trunfo polícico)
- Lula (que não ajudou em absolutamente nada nas negociações, não se envolveu em nada apesar dos apelos dos familiares da Ingrid.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.