Avançar para o conteúdo principal
Ingrid Betancourt


Parecia uma novela de 6 anos onde a protagonista cativa todo mundo.

Torci pela libertação da Ingrid Betancourt.

Em janeiro vi um grande painel na frente do Hôtel De Ville, com a contagem regressiva dos dias em que permanecia em cativeiro.


Depois vieram notícias de que ela estava morrendo, as investidas do Sarkozy para soltá-la, as confusões do Chavez...

Hoje fiquei realmente contente com a libertação dela.

Quem ganha com a libertação:
- Álvaro Uribe (se mostrou um belo estrategista)
- Nicolas Sarkozy (não deve estar se cabendo no seu 1,65m de altura)

Quem perde:
- Hugo Chavez (sustentava as Farc, manipulava libertações para aumentar popularidade, usava a situação como trunfo polícico)
- Lula (que não ajudou em absolutamente nada nas negociações, não se envolveu em nada apesar dos apelos dos familiares da Ingrid.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!  

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.