Avançar para o conteúdo principal

Gases tóxicos na China

A Sônia Bridi estava na Ana Maria Braga hoje para falar sobre a China. Ana Maria Braga perguntou se era verdade que os chineses soltavam pum na rua e ela disse que sim, que era uma das filosofias da medicina chinesa... Se tem algo incomodando dentro de vc, solte.
Pois bem, descobri também que o velhinho oriental que mora no meu prédio não é japonês, mas sim chinês.
Ele soltou pum uma vez no elevador lotado!

Comentários

Alexandre Lucas disse…
Os chineses são bem desinibidos. Adoram cuspir no chão. Gente muito civilizada, embora tomem banho todos os dias bem antes da moda chegar à Europa, verdade seja dita.

Quanto à Medicina Chinesa, reservo a ela meu desprezo... A expectativa de vida na China com sua maravilhosa medicina chinesa era medieval, não passava dos 30 anos. Sabe o que trouxe a níveis de séc. XX? O advento dos antibióticos e a MARAVILHOSA alopatia ocidental. Medicina chinesa é simpatia, pronto, falei!

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.