Avançar para o conteúdo principal

5 coisas que você não pode deixar de fazer até segunda-feira

  1. 7-carla-bruni Escutar o cd novo inteirinho da Carla Bruni de graça no site oficial: carlabruni.com
  2. ugly-betty Não ler e não ver notícias da operação Satiagrahas, violência no Rio, etc. Mas só até domingo. Em vez disso, vá ler alguma crônica nova, dvd ou vá ver algum seriado!
  3. coffee-magnet-c11759436 Matar o trabalho durante 5 minutinhos e tomar um café despreocupadamente olhando as pessoas passarem.
  4. sambaiba Vá de ônibus e chute o saco daquele FDP que coloca o celular com rádio bem alto pensando que tá abafando!
  5. pinocchio Conte uma mentira bem contada e absurda para os outros acreditarem de verdade!

Comentários

Alexandre Lucas disse…
Celular com rádio sem fone de ouvido foi a coisa mais escrota que inventaram recentemente para os mais escrotos...

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.