Avançar para o conteúdo principal

5 coisas que você não pode deixar de fazer até segunda-feira

  1. 7-carla-bruni Escutar o cd novo inteirinho da Carla Bruni de graça no site oficial: carlabruni.com
  2. ugly-betty Não ler e não ver notícias da operação Satiagrahas, violência no Rio, etc. Mas só até domingo. Em vez disso, vá ler alguma crônica nova, dvd ou vá ver algum seriado!
  3. coffee-magnet-c11759436 Matar o trabalho durante 5 minutinhos e tomar um café despreocupadamente olhando as pessoas passarem.
  4. sambaiba Vá de ônibus e chute o saco daquele FDP que coloca o celular com rádio bem alto pensando que tá abafando!
  5. pinocchio Conte uma mentira bem contada e absurda para os outros acreditarem de verdade!

Comentários

Alexandre Lucas disse…
Celular com rádio sem fone de ouvido foi a coisa mais escrota que inventaram recentemente para os mais escrotos...

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.