Avançar para o conteúdo principal

Vamos conversar?

Escolha um assunto? Hmm... Falemos de dieta? Não. Melhor não. Já chega a Veja trazer toda semana isso na capa. Falemos do que então? Talvez do novo filme do Nanni Moretti... O Crocodilo... Novo? Mas não é tão novo assim... é de Março... Época das eleições italianas ... era um filme contra o Berlusconi e tal... Não. Não falaremos de política... Estamos em época de eleição e sabemos que nada acontece... O Lula faltou ao debate de ontem, e, pra variar, nas chamadas se auto-intitula o melhor presidente que esse povo já viu... Como diz: ‘Nunca na história desse país...’ Haja estômago... Se não falaremos de eleição nem de cinema, do que falaremos? Da barba do Enéas? Não. Da barba não. Isso é política... Ah, pensei que fosse Leucemia Mielóide Aguda... Pois é... Evitemos também o assunto saúde... Com esse tempo estranho que faz em São Paulo, capaz d’eu pegar uma gripe... Conversaremos sobre trabalho... Não. Trabalho não... Tem coisa mais chata que falar sobre seu trabalho com alguém que trabalha numa área totalmente diferente? Outro dia meu amigo médico estava comigo num café e conversava fluentemente sobre reumatologia... Era tão entediante que depois do segundo café, comecei a pedir Conhaque, cachaça e caipirinha... Quando a gente tá bêbado somos especialistas em qualquer assunto. Aliás, que tal falarmos sobre comida? Comida? Já já é horário de almoço... Não vale a pena falar agora sobre comida... Já já temos que encarar aquele prato comum daqueles restaurantes que só funcionam no horário de almoço de segunda a sexta... Mas seria ótimo falarmos sobre algo mais interessante como... como... er... bem... o que seria interessante falar numa quinta-feira de sol no horário de almoço? Férias... E aquela sua viagem? Vai quando? Qual viagem? Eu não ia viajar. Não? Não! Ah, pensei... Você viu a nova Caras ontem? Não. O que tem na capa? A Sasha andando pelo shopping. Sério? E o que ela fazia? Nada. Estava passeando com outra atriz-mirim 3 anos mais velha... Escolhendo top, saia... E ela foi capa da Caras por que passeou no shopping? Perdi todos meus assuntos... O que a gente pode falar? Não sei... Vamos brincar de ilha? De ilha?? É... ficar em isolado em silêncio... ok. Vamos... Vc me avisa quando terminar? Shhh ! Já tô brincando...

Comentários

vinteedoisdez disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Nem me fale dessas Caras... Essa viagem vai ter que valer!!
Ah, então você pegou meu comentário sobre o Nani Moretti para postar?! Hahaha... Falei sobre ele porque o filme vai estrear na Mostra do Rio.
Auki disse…
hahah sim senhora!!! :P :P :P
Anónimo disse…
adorei esse texto...
abração!

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!