Avançar para o conteúdo principal

Melhor Filme Estrangeiro 2007 (Pode rir)

Final de ano, começo de ano e bimba: "Oscar 2007". Foi divulgada a lista com os filmes brasileiros que estarão concorrendo a uma vaga ao Oscar:
 
- A Máquina
- Anjos do Sol
- Bens Confiscados
- Cafundó
- Cinema, Aspirinas e Urubus
- Depois Daquele Baile
- Doutores da Alegria
- Estamira
- Irma Vap - O Retorno
- O Maior Amor do Mundo
- Tapete Vermelho
- Vida de Menina
- Zuzu Angel
 
Agora, cá entre nós, Irma Vap?!?!? Se Irma Vap pode, Trair e Coçar é Só Começar também pode!!!
Valha-me!

Comentários

Anónimo disse…
vamos lá:
- a máquina achei teatral demais [sim, isso pode ser um defeito]
- irma vap é uma catástrofe, zorra total.
- estamira, sensacional mas não sei se parece o tipo de filme que ganha oscar!
- cinemas, aspirinas e urubus: fantástico!! melhor filme nacional do ano passado, o que talvez não seja muito, face à base de comparação. melhor dizendo, o melhor filme nacional e a anos luz de distância do segundo colocado.
- o resto, não me dei ao desfrute. nem mesmo vi zuzu angel, a despeito do que vc falou dele, por exemplo. muito medo da grobo filmes.

abrazo, mozo
Anónimo disse…
"Estamira" é péssimo, a primeira vez que deixei o cinema antes do fim da sessão. "Irma Vap" é muito ruim. "Zuzu Angel" um pouco menos ruim. Já "Cinema, Aspirinas e Urubus" é muito bom. "Doutores da Alegria" é documentário, acho que não vale. Ouvi falar muito bem de "O Maior Amor do Mundo". O que tem mais chances na lista é "A Máquina", que dizem ser incrível. Mas senti falta de "Um Crime Delicado" aí...

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.