Avançar para o conteúdo principal

Melhor Filme Estrangeiro 2007 (Pode rir)

Final de ano, começo de ano e bimba: "Oscar 2007". Foi divulgada a lista com os filmes brasileiros que estarão concorrendo a uma vaga ao Oscar:
 
- A Máquina
- Anjos do Sol
- Bens Confiscados
- Cafundó
- Cinema, Aspirinas e Urubus
- Depois Daquele Baile
- Doutores da Alegria
- Estamira
- Irma Vap - O Retorno
- O Maior Amor do Mundo
- Tapete Vermelho
- Vida de Menina
- Zuzu Angel
 
Agora, cá entre nós, Irma Vap?!?!? Se Irma Vap pode, Trair e Coçar é Só Começar também pode!!!
Valha-me!

Comentários

Anónimo disse…
vamos lá:
- a máquina achei teatral demais [sim, isso pode ser um defeito]
- irma vap é uma catástrofe, zorra total.
- estamira, sensacional mas não sei se parece o tipo de filme que ganha oscar!
- cinemas, aspirinas e urubus: fantástico!! melhor filme nacional do ano passado, o que talvez não seja muito, face à base de comparação. melhor dizendo, o melhor filme nacional e a anos luz de distância do segundo colocado.
- o resto, não me dei ao desfrute. nem mesmo vi zuzu angel, a despeito do que vc falou dele, por exemplo. muito medo da grobo filmes.

abrazo, mozo
Anónimo disse…
"Estamira" é péssimo, a primeira vez que deixei o cinema antes do fim da sessão. "Irma Vap" é muito ruim. "Zuzu Angel" um pouco menos ruim. Já "Cinema, Aspirinas e Urubus" é muito bom. "Doutores da Alegria" é documentário, acho que não vale. Ouvi falar muito bem de "O Maior Amor do Mundo". O que tem mais chances na lista é "A Máquina", que dizem ser incrível. Mas senti falta de "Um Crime Delicado" aí...

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!