Avançar para o conteúdo principal
O Diabo Veste Prada

Estava ansioso para a estréia do filme na última sexta-feira. Muito ansioso.

Degustei todas as 410 páginas do livro. Fiquei apreensivo em saber como seria a adaptação para o cinema.

Vou logo contando o que achei: Eu adorei o filme. É claro que o livro é bem melhor e mais rico, mas é um filme ótimo!

A história muda um pouco: algumas coisas acontecem com outras pessoas, outras não acontecem e outras aparecem.

Além da Meryl Streep como Miranda, que está impecável e dá um show, existem duas coisas que fazem o filme valer MUITO a pena:

1- O figurino é deslumbrante. Você fica de queixo caído o filme todo. E quando termina, você sai do cinema e olha para seu 'look' e diz: Meu D'us. Como eu sou cafona!


2- A outra parte é o deboche da Andy (a assistente da Miranda) para um cinto praticamente igual, porém, com pequenas diferenças na fivela. Nessa hora, Miranda dá um show de história da moda com um simples cinto azul, ops, cerúleo.

Se você não viu, vá ver. Se você não leu, vá ler.

Ah, claro! Eu não contei sobre a história... Leia alguma sinopse em algum site de cinema, pq to com preguiça de contar... hahaha Mas a história é baseada na vida real da Lauren W. que foi assistente da Anna Wintour, editora toda poderosa da Vogue americana.

Se a dúvida de todos é se é realmente inspirada na Anna Wintour, tire suas conclusões nas fotos abaixo: A foto do escritório real dela e a do escritório de Miranda.

Alguma dúvida?

Isso é tudo, AN-DRE-AH!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!