Avançar para o conteúdo principal
O Diabo Veste Prada

Estava ansioso para a estréia do filme na última sexta-feira. Muito ansioso.

Degustei todas as 410 páginas do livro. Fiquei apreensivo em saber como seria a adaptação para o cinema.

Vou logo contando o que achei: Eu adorei o filme. É claro que o livro é bem melhor e mais rico, mas é um filme ótimo!

A história muda um pouco: algumas coisas acontecem com outras pessoas, outras não acontecem e outras aparecem.

Além da Meryl Streep como Miranda, que está impecável e dá um show, existem duas coisas que fazem o filme valer MUITO a pena:

1- O figurino é deslumbrante. Você fica de queixo caído o filme todo. E quando termina, você sai do cinema e olha para seu 'look' e diz: Meu D'us. Como eu sou cafona!


2- A outra parte é o deboche da Andy (a assistente da Miranda) para um cinto praticamente igual, porém, com pequenas diferenças na fivela. Nessa hora, Miranda dá um show de história da moda com um simples cinto azul, ops, cerúleo.

Se você não viu, vá ver. Se você não leu, vá ler.

Ah, claro! Eu não contei sobre a história... Leia alguma sinopse em algum site de cinema, pq to com preguiça de contar... hahaha Mas a história é baseada na vida real da Lauren W. que foi assistente da Anna Wintour, editora toda poderosa da Vogue americana.

Se a dúvida de todos é se é realmente inspirada na Anna Wintour, tire suas conclusões nas fotos abaixo: A foto do escritório real dela e a do escritório de Miranda.

Alguma dúvida?

Isso é tudo, AN-DRE-AH!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.