Avançar para o conteúdo principal
O Diabo Veste Prada

Estava ansioso para a estréia do filme na última sexta-feira. Muito ansioso.

Degustei todas as 410 páginas do livro. Fiquei apreensivo em saber como seria a adaptação para o cinema.

Vou logo contando o que achei: Eu adorei o filme. É claro que o livro é bem melhor e mais rico, mas é um filme ótimo!

A história muda um pouco: algumas coisas acontecem com outras pessoas, outras não acontecem e outras aparecem.

Além da Meryl Streep como Miranda, que está impecável e dá um show, existem duas coisas que fazem o filme valer MUITO a pena:

1- O figurino é deslumbrante. Você fica de queixo caído o filme todo. E quando termina, você sai do cinema e olha para seu 'look' e diz: Meu D'us. Como eu sou cafona!


2- A outra parte é o deboche da Andy (a assistente da Miranda) para um cinto praticamente igual, porém, com pequenas diferenças na fivela. Nessa hora, Miranda dá um show de história da moda com um simples cinto azul, ops, cerúleo.

Se você não viu, vá ver. Se você não leu, vá ler.

Ah, claro! Eu não contei sobre a história... Leia alguma sinopse em algum site de cinema, pq to com preguiça de contar... hahaha Mas a história é baseada na vida real da Lauren W. que foi assistente da Anna Wintour, editora toda poderosa da Vogue americana.

Se a dúvida de todos é se é realmente inspirada na Anna Wintour, tire suas conclusões nas fotos abaixo: A foto do escritório real dela e a do escritório de Miranda.

Alguma dúvida?

Isso é tudo, AN-DRE-AH!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

O tal do Panetone da Ana Maria Braga

Panetone é sinônimo de Natal. Bauducco é sinônimo de panetone. Entra ano e sai ano, ninguém faz igual ao deles.   Ofner, Cristallo, Dulca, Dicunto. Parece que todos oa panetones orbitam em torno daquele panetone molhadinho e gostoso da Bauducco. Ano passado, no dia 14 de dezembro, a Ana Maria Braga deu uma receita que ela buscou durante 10 anos. Era o tal panetone mais próximo ' daquele ' mais vendido. Muita gente fez, achou complicado, mas ficou gostoso. Quando era menor, fiz um panetone que vi a receita no SP JÁ (atual SPTV). Quem deu a receita foi a Ananda Apple, com sua voz calma e matérias lights. O panetone ficou bem bom. Acho que é porque levava um preparado pronto, chamado Pamix. Com ele, não tinha o que errar. E, claro, não coloquei uva passa e enchi de frutas cristalizadas. Uva passa no panetone, pra mim, não combina e é horrivel. Tenho a receita até hoje, gravada numa fita VHS. Panetone ta...