Avançar para o conteúdo principal

TV Câmara

Já pensou que divertido seria a câmara de deputados com o Clodovil, Valentina Caran, Frank Aguiar, Salete Campari e a Mara do Big Brother?

Mônica Bergamo, da Folha, entrevistou cada um deles... É divertidíssimo... Leia aqui (Só para assinantes Folha ou UOL)

Comentários

Anónimo disse…
hum, tem mais gente nesse mexido, hein?

leo aquilla
e a ruth lemos do sanduiche-iche.

:D bjao
Anónimo disse…
divertido seria mesmo. rir pra não chorar, pois sim.
Anónimo disse…
Pergunta para Valentina Caran: "Direita ou de esquerda?" Resposta: "Direita, claro. Direita, que você diz, é a pessoa correta né?".
Hahahahahhah
Ai, que triste é ser brasileira em época de eleição...
Anónimo disse…
Triste é receber a noticia que o eleito a presidente foi acusado de corrupção e renunciou.
Como no Caso do Collor, um homem inteligente de direita, classe média.
Julgar um livro pela capa?
O presidente LULA não teve uma boa conduta escolar, e é um bom presidente ao meu ver, fez um ótimo discurso á ONU, é esperto e forte, luta pelo o que quer, tem força de vontade.

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.