Avançar para o conteúdo principal

Chega!

Algumas pessoas fazem coisas erradas e quando alguém me pergunta, tento amenizar ou até mesmo acobertar... A pessoa em questão nunca soube que eu a ajudava. Isso era uma sincera boa ação. Defendê-la sem ela saber. Mas percebi que não adianta fazer uma boa ação se você perceber que não estão sendo legais com você.

E, hoje, encerro minhas boas ações para esta pessoa.

 

Comentários

Anónimo disse…
Ajudar quem te prejudica não dá!!!
Mas eu acredito que quem faz o bem o recebe de volta mesmo que demore...da mesma forma que quem gosta de fazer mal aos outros o vai receber de volta!Por isso nunca desista das boas acções;)
Beijos
Anónimo disse…
Acredito que tudo tem um tempo certo. Muitas vezes nosso tempo nao e o mesmo tempo dos outros. Nossos pensamentos, nossas boas intencoes, oracoes, acoes etc nao conseguem transformar a vida daqueles que nao estiverem prontos para isto, por melhor que seja a nossa vontade. E isto tambem nao quer dizer que estas pessoas nao gostem de nos. Tenha orgulho de suas boas intencoes, continue praticando as boas acoes. Tenha certeza que fara diferenca na vida de todos, em tempos diferentes!!!
Se cuide
Anónimo disse…
Boas ações sempre são válidas, até porque as verdadeiras devem ser feitas sem segundas intenções, sem se pensar em retribuições. Isso é algo que acontece naturalmente, ser retribuído pela tal pessoa, ou, simplesmente, pela vida. Porque é batata, plante o bem e colha o bem, por mais piegas que isso pareça.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!