Avançar para o conteúdo principal

Marketing abusado

Cartaz bem tosco, feito à mão, na porta da boate Casarão, inferninho aqui na rua Augusta, a nossa Red Light district: “Amiga mulher, mande o seu namorado aprender com a gente. Depois, no dia 12, quem vai comemorar é você. Aqui ele aprende a fazer gostoso”.

Xico Sá - 1/06/06 (No Mínimo)

Comentários

Anónimo disse…
ia falar que o publicitário que fez isso era formado numa determinada faculdade, mas acho que nem publicitário foi....hahaha deixa pra lá...no coments!
Auki disse…
mas pensa bem... esse sim é marketeiro...
Anónimo disse…
já que é pro bem dela, a amada que pague...
Anónimo disse…
pensando por esse lado....é verdade...hahahahah
Anónimo disse…
Olha, este cartaz na verdade é genial !!! Tosco, sem dúvida alguma, mas divertido e criativo.

Pode ter certeza que algumas mulheres (bem decididas e sucedidas) aprovariam a idéia !!!

As da série desperate housewives seriam as primeiras (rs rs rs)

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha