Avançar para o conteúdo principal

Impostos podem azedar os doces de sua Festa Junina!

Ao se divertirem numa Festa Junina, os brasileiros nem imaginam quanto estão pagando de impostos. Isso porque boa parte do preço final de uma infinidade de produtos é referente a tributos. Para se ter uma idéia, um copo de quentão tem 62,76% de seu preço final destinados para o pagamento de impostos.

Se você resolver ir a uma festa vestindo uma camisa xadrez, uma calça e um chapéu de palha, por exemplo, terá que pagar 35,87% de impostos pela camisa, 35,87% pela calça e 35,15% do chapéu. As mulheres que optarem por um vestido típico de festa junina também estarão desembolsando 35,87% de tributos. (Diário do Comércio)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you: view full image "Auki <3 Green Curry " (taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks, The Instagram Team