Avançar para o conteúdo principal

Maldade

Marquei uma reunião amanhã às 15h30, no horário da cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Será que o fornecedor ficará bravo comigo?

Será que devo remarcar para terça-feira as 14h?

Comentários

Anónimo disse…
vai ter telao ai na agencia?

:P
Auki disse…
heheeh Sim Sim Sim.. Temos uma Sala de Convivência na agência com uma televisão grandona lá... heheheehh!!
Anónimo disse…
No meu caso foi o inverso...o fornecedor agendou para as 16h. Dá pra acreditar???

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.