Avançar para o conteúdo principal
Sobre Quintas
Há cerca de 10 anos atrás, quinta-feira era dia sagrado: só saia de casa depois de ver o episódio inédito de Mad About You e logo em seguida o de The Nanny. Depois veio junto Will & Grace.

E foi assim por um bom tempo, até que cada uma das séries foi chegando ao fim e parei de ver o canal Sony.

As quintas-feiras continuaram gostosas pelas saídas com meus amigos para comer doce.

Hoje tudo mudou. No GNT, às 22h, começou a nova temporada de Kitchen Nightmare's do Gordon Ramsay.
E na Warner, uma hora mais cedo, às 21h, estreou uma série chamada Pushing Daisies (a da foto do post).

Há muito tempo não gostava e me empolgava tanto com uma série.

Pushing Daisies, como todo mundo comenta, parece uma versão americana de Amelie Poulain para a TV.

Tudo lembra o filme do Jeunet: a narrativa rápida e detalhista dos personagens, as cores, o visual imaginário, o cenário e até a trilha sonora. Logo no primeiro capítulo tocou a música Guilty, assim como no filme da Amelie.

E isso não chega a ser um desmerecimento, mas sim um fator para ficar torcendo para a próxima quinta-feira chegar rápido e assistir ao segundo episódio.
Não vá perder, hein?!

Comentários

Anónimo disse…
e aí, queridão? q aconteceu com seu orkut? n consigo achá-lo... assim vc f* o coreto. q graça tem seu blog sem o paralelo de sua pseudovida? sim, pq qq pessoa q possua um orkut há de ter uma pseudovida. vê lá, hein? enquanto ao pushing daises... bem, o perdi por simples desleixo... tava faminto para assistir ao primeiro episódio... e vê se pára de viajar na maionese com essas notícias fictícias, q misturam fatos e acabam por nada dizer. vc é capaz de muito mais, n é mesmo? bom fim de semana, kisses 'n' cheeses, dear!
Auki disse…
Oi Chris,

meu orkut continua lá... procure como Michel Auki.

Ou me manda seu email que te envio o link.

Abração!
André Mans disse…
pushing daisies é um pitel!

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

O tal do Panetone da Ana Maria Braga

Panetone é sinônimo de Natal. Bauducco é sinônimo de panetone. Entra ano e sai ano, ninguém faz igual ao deles.   Ofner, Cristallo, Dulca, Dicunto. Parece que todos oa panetones orbitam em torno daquele panetone molhadinho e gostoso da Bauducco. Ano passado, no dia 14 de dezembro, a Ana Maria Braga deu uma receita que ela buscou durante 10 anos. Era o tal panetone mais próximo ' daquele ' mais vendido. Muita gente fez, achou complicado, mas ficou gostoso. Quando era menor, fiz um panetone que vi a receita no SP JÁ (atual SPTV). Quem deu a receita foi a Ananda Apple, com sua voz calma e matérias lights. O panetone ficou bem bom. Acho que é porque levava um preparado pronto, chamado Pamix. Com ele, não tinha o que errar. E, claro, não coloquei uva passa e enchi de frutas cristalizadas. Uva passa no panetone, pra mim, não combina e é horrivel. Tenho a receita até hoje, gravada numa fita VHS. Panetone ta...