Avançar para o conteúdo principal
Sobre Quintas
Há cerca de 10 anos atrás, quinta-feira era dia sagrado: só saia de casa depois de ver o episódio inédito de Mad About You e logo em seguida o de The Nanny. Depois veio junto Will & Grace.

E foi assim por um bom tempo, até que cada uma das séries foi chegando ao fim e parei de ver o canal Sony.

As quintas-feiras continuaram gostosas pelas saídas com meus amigos para comer doce.

Hoje tudo mudou. No GNT, às 22h, começou a nova temporada de Kitchen Nightmare's do Gordon Ramsay.
E na Warner, uma hora mais cedo, às 21h, estreou uma série chamada Pushing Daisies (a da foto do post).

Há muito tempo não gostava e me empolgava tanto com uma série.

Pushing Daisies, como todo mundo comenta, parece uma versão americana de Amelie Poulain para a TV.

Tudo lembra o filme do Jeunet: a narrativa rápida e detalhista dos personagens, as cores, o visual imaginário, o cenário e até a trilha sonora. Logo no primeiro capítulo tocou a música Guilty, assim como no filme da Amelie.

E isso não chega a ser um desmerecimento, mas sim um fator para ficar torcendo para a próxima quinta-feira chegar rápido e assistir ao segundo episódio.
Não vá perder, hein?!

Comentários

Anónimo disse…
e aí, queridão? q aconteceu com seu orkut? n consigo achá-lo... assim vc f* o coreto. q graça tem seu blog sem o paralelo de sua pseudovida? sim, pq qq pessoa q possua um orkut há de ter uma pseudovida. vê lá, hein? enquanto ao pushing daises... bem, o perdi por simples desleixo... tava faminto para assistir ao primeiro episódio... e vê se pára de viajar na maionese com essas notícias fictícias, q misturam fatos e acabam por nada dizer. vc é capaz de muito mais, n é mesmo? bom fim de semana, kisses 'n' cheeses, dear!
Auki disse…
Oi Chris,

meu orkut continua lá... procure como Michel Auki.

Ou me manda seu email que te envio o link.

Abração!
André Mans disse…
pushing daisies é um pitel!

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.