Avançar para o conteúdo principal

Três cachorros e um cavalo

Voltando do almoço agora pouco me deparei com uma mega cena de estupidez...

Ao atravessar o farol, vi um dog alemão muito grande (era enorme, acredite) com seu dono. E na direção contrária, vinha uma senhora com dois yorkshires.

A dona dos cachorrinhos, falou, rindo:

 

- Nossa... Um cavalo!! (foi a mesma impressão que tive. Era enorme mesmo!)

 

O dono responde:

 

- Não, dona! Não é um cavalo. É um cachorro. Cavala é você!

 

Acho que nessa hora o dog alemão olhou pra baixo, morrendo de vergonha do dono!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!  

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.