Avançar para o conteúdo principal

Diretamente de Paris!!!

Que absurdo que é Paris!! A cidade mais linda do mundo!!!
 
Depois conto melhor sobre a cidade!!! Mas é incrível....
 
Ah, to correndo pq, pra variar, tenho problemas para conectar a internet e conseguimos num hotel chiquê... hahahahahaha!!
 
Au revoir amiguinhos!! hahahahahahahah
 
PS: e em São Paulo?? Tá calor, é? Tá pichada é?? A Paulista tá bonita po reveillon??? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
 
(ok, vou ficar quieto!)

Comentários

Anónimo disse…
paris eh absurda.

ja disse, que te seja mais que incrivel.
Anónimo disse…
Melhor ficar quieto mesmo.

Não critica a cidade que te ama e que você ama também.

Bom ano novo.

Beijos
Anónimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Anónimo disse…
Deve ter sido linda a virada em Paris. So não é surpresa a queima de carros. Virou uma triste marca de protesto na França. Nem tudo pode ser perfeito.
Anónimo disse…
Que pena que já está indo embora de Paris. Eu moro aqui e sempre leio seu blog... mas dessa vez li tarde demais...
Ana Yazlle disse…
Promete que depois faz um guia com dicas igual ao que vc fez de Buenos Aires? Eu posso precisar...

Bises, mon chère.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.