Avançar para o conteúdo principal

Idéias para Fantasias de Halloween:

- Ir todo de preto com uma camiseta escrito: CPMF

- Ir de criança degolada e intoxicada pq engoliu um brinquedinho da Mattel produzido na China

- Ir de Britney Spears

- Ir de cadáver com o estômago furado por causa do ácido sulfúrico no leite

- Ir de Bush, Lula ou ainda com o uniforme de Adidas representando o Fidel

 

Ainda no quesito fantasias de Halloween:

 

- Sexo dentro de uma abóbora gigante! Hahaha

 

Comentários

Anónimo disse…
quer um comentariozinho babaca? então tá!
em vez de acabar com a cpmf, a gente devia entrar numa campanha pra aumentá-la. Quero pagar 10x mais cpmf!

e não pagar nenhum imposto mais, claro.

sabia que a cpmf é o melhor imposto que temos por ser o mais justo [a velha estória "quem tem mais paga mais"] e o único à prova de sonegação? é incrível! não existe como sonegar cpmf. e isso talvez explique muita coisa...

talvez explique também o fato de que um grande prejudicado é o mercado de capitais [aliás, já conseguiram que operações na bolsa não pague cpmf]. curioso, né?

que no final quem paga a conta é o consumidor [a cpmf entra no custo dos produtos, que é repassado ao consumidor], bom, aí não tem o que fazer, é da natureza da economia. não há nesta galáxia como ser diferente.

é isso. bom fim de semana!

abrazo
Anónimo disse…
Discordo. Trabalho em banco e sei que muitas empresas não pagam. O Governo não tem um controle do valor enviado pelos bancos de arrecadação de CPMF e as grandes empresas sempre levam vantagens. Quem paga CPMF é o povão. Ou como foi abordado no produto final ou na sua conta corrente.

O melhor é fazer sexo mesmo dentro de uma abobora gigante. Prefiro prazer do que pagar imposto e humor negro. hahahahaha
Anónimo disse…
ok... CPMF a parte... sexo num abobora gigante parece interessante hahaha
Auki disse…
hahahaha!

gente.... a abóbora é pequena pra tanta gente!!!
Anónimo disse…
nao podemos unir 2 ou mais aboboras... as vezes o espaco aumenta...
e se nao der , apertado que e bom ne...

ok vou parar de falar baixaria
e o sr esta autorizado a apagar esse comentario
Anónimo disse…
Tinha a abobora gigante na festa? Coube todos? hahaha.
Anónimo disse…
Perdi a virgindade com 13 anos.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!