Avançar para o conteúdo principal

A Dona Maria Antonia comentou...

Veja isso. Primeira e última vez que visito este blog. Um trabalho social interessante desenvolvido por um órgão público, e você vem criticar o nome? Para você o importante é o nome e não o que ele faz. Que triste!

Preenche seu tempo escrevendo algo interessante e não criticando. Visão muito pequena de não ver como um todo o CRIA. Para de escrever asneira.
 
-----
 
Como você é idiota e preconceituoso. Quem pensa que é esnobando as pessoas assim? Ela so fez um comentário.
-----
 
Querida Maria Antônia, vá ver se eu estou na esquina, vai... No meu blog eu falo o que eu quiser. Tenho certeza que você é uma daquelas pessoas pessimistas que vê maldade em tudo!! Acorda, menina!!!
 
E sobre a outra, ela não fez só um comentário... Leia! Agora eu sou da elite!! elite!! E da mascarada Globo!!! Não tenho tempo para você!
 
Beijo xuxu!! E se quiser pegar no pé de alguém, vá em algum blog do estadão que lá tem mais visibilidade para você!!

Comentários

Goiano disse…
kkkkkkkkkkk
é ótimo ser da elite mascarada...
como esse pessoal achou o blog kkkkk
pelo menos o Ibope vai la em cima

ainda bem q ninguem citou q vc le a veja ... ai ia ser fim de carreira.
abraços
Goiano disse…
cuidado pra nao falar mal do fome zero ou da cute... pode ate receber ameacas de morte
ai esse povo exagera
Auki disse…
né?!!

É cada uma que aparece aqui!! hahahaahaha

Gustavo, seu nick e seu blog nao abre....

Manda o link!
Goiano disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Depois dizem que a gente que é analfabeto "cute". Realmente - veja - o nível das pessos que frequentam o blog. E ingênuo deixa o e-mail para ser bombardeado.
Anónimo disse…
Chuchu - Analfa

Belo Livro! A capa dele sera um arco-iris? Não vale colocar duas estrelas.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.