Avançar para o conteúdo principal

Belo livro!

Estou vivendo a mais bela e gostosa história de amor. Pena que ainda não estou nos capítulos que queria... Ainda estou naquele capítulo que a gente sofre sem saber se a outra pessoa ama ou odeia, e o que vai acontecer com o mocinho da história...

Comentários

Anónimo disse…
Você é tão fofo. Não sei se fico triste ou feliz por ler isso. Talvez feliz, porque, quero sua felicidade no amor. Mas triste comigo, porque agora arquivo qualquer possibilidade. Não peguei a senha Hahaha!!!

Kisses
Auki disse…
quem nao arrisca, nao petisca...

As próximas páginas estão em branco...basta escrever!
Anónimo disse…
Deixa eu pensar?

Um triângulo amoroso não faz meu estilo rs. Você é o autor e informou que esta vivendo uma bela história. Não irei entrar nela neste momento. O segundo personagem não esta na história, por acaso, ele tem que ser respeitado. Só depois de ler os próximos capítulos, ou não, poderei pensar melhor. A questão não é arriscar, e sim respeitar!!

Kisses
Auki disse…
Ahahaha!

Gosto das pessoas loucas e que lutam até o fim! ;)
Anónimo disse…
Me passa a receita, porque eu não consigo ser louco. Lutar sim. Vou refletir qual a forma de guerrilha que usarei no ataque.

hahaha!
Anónimo disse…
michelito, tem vezes, que na história é o protagonista que rouba a cena e decide, onde o autor não tem mais controle... o mocinho sempre vai ser o mocinho, basta tomar as decisões certas.... o qcapítulo que você está é passageiro, dont worry!.....bjs

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.