Avançar para o conteúdo principal

Belo livro!

Estou vivendo a mais bela e gostosa história de amor. Pena que ainda não estou nos capítulos que queria... Ainda estou naquele capítulo que a gente sofre sem saber se a outra pessoa ama ou odeia, e o que vai acontecer com o mocinho da história...

Comentários

Anónimo disse…
Você é tão fofo. Não sei se fico triste ou feliz por ler isso. Talvez feliz, porque, quero sua felicidade no amor. Mas triste comigo, porque agora arquivo qualquer possibilidade. Não peguei a senha Hahaha!!!

Kisses
Auki disse…
quem nao arrisca, nao petisca...

As próximas páginas estão em branco...basta escrever!
Anónimo disse…
Deixa eu pensar?

Um triângulo amoroso não faz meu estilo rs. Você é o autor e informou que esta vivendo uma bela história. Não irei entrar nela neste momento. O segundo personagem não esta na história, por acaso, ele tem que ser respeitado. Só depois de ler os próximos capítulos, ou não, poderei pensar melhor. A questão não é arriscar, e sim respeitar!!

Kisses
Auki disse…
Ahahaha!

Gosto das pessoas loucas e que lutam até o fim! ;)
Anónimo disse…
Me passa a receita, porque eu não consigo ser louco. Lutar sim. Vou refletir qual a forma de guerrilha que usarei no ataque.

hahaha!
Anónimo disse…
michelito, tem vezes, que na história é o protagonista que rouba a cena e decide, onde o autor não tem mais controle... o mocinho sempre vai ser o mocinho, basta tomar as decisões certas.... o qcapítulo que você está é passageiro, dont worry!.....bjs

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!