Avançar para o conteúdo principal

Gil e seu atestado de incapacidade...

Namaria Braga começou o programa hoje ao som de “Paraíso do Mundo”... Trata-se de uma música que há uns 5 anos fez um mega sucesso na Europa. Era a música em português mais tocada nos últimos tempos lá... Inclusive participou do Festival Bar, um mega festival reconhecidíssimo de música na Itália... E aqui no Brasil ninguém conhecia, ninguém nunca havia ouvido falar da Ana Flora, a cantora...

Pois é... Depois de 5 anos, eis que ela aparece de música de fundo do Mais Você.

Se ela ficar famosinha agora e começar a tocar nas rádios, vai ser a maior cara de pau e mais uma prova de que o Brasil é, como todo mundo sabe, um país que não incentiva a cultura em todas as suas manifestações.

No balcão do Starbucks em NY, havia cds a venda da Céu. A Céu é mais conhecida lá do que aqui...

É preciso fazer sucesso lá fora para depois fazer sucesso aqui. Fez bem a Carmen Miranda que fugiu pros States e sempre esnobava a mídia brasileira quando queriam fazer entrevistas com ela...

 

Comentários

Anónimo disse…
Hoje o diretor do Ana Maria Braga saiu, agora a direção é do boninho. O programa ja estava perdendo para desenhos.

Vamos aguardar as mudanças.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.