Avançar para o conteúdo principal

Gil e seu atestado de incapacidade...

Namaria Braga começou o programa hoje ao som de “Paraíso do Mundo”... Trata-se de uma música que há uns 5 anos fez um mega sucesso na Europa. Era a música em português mais tocada nos últimos tempos lá... Inclusive participou do Festival Bar, um mega festival reconhecidíssimo de música na Itália... E aqui no Brasil ninguém conhecia, ninguém nunca havia ouvido falar da Ana Flora, a cantora...

Pois é... Depois de 5 anos, eis que ela aparece de música de fundo do Mais Você.

Se ela ficar famosinha agora e começar a tocar nas rádios, vai ser a maior cara de pau e mais uma prova de que o Brasil é, como todo mundo sabe, um país que não incentiva a cultura em todas as suas manifestações.

No balcão do Starbucks em NY, havia cds a venda da Céu. A Céu é mais conhecida lá do que aqui...

É preciso fazer sucesso lá fora para depois fazer sucesso aqui. Fez bem a Carmen Miranda que fugiu pros States e sempre esnobava a mídia brasileira quando queriam fazer entrevistas com ela...

 

Comentários

Anónimo disse…
Hoje o diretor do Ana Maria Braga saiu, agora a direção é do boninho. O programa ja estava perdendo para desenhos.

Vamos aguardar as mudanças.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!