Avançar para o conteúdo principal

Santa Hipocrisia!

Edir Macedo ataca "monopólio" da Globo na estréia do Record News

Ele é simplesmente ridículo. A Record é ridícula...

A Record copia tudo que a Globo faz, tenta contratar todos os repórters, atores, atrizes, diretores, autores... Ela copia descaradamente o cenário do Jornal Nacional. Ela copia todos os programas. Ela é hipócrita! As reportagens da Record são mega parciais e fakes... Quem não se lembra do caos do PCC e o suposto toque de recolher que a Record espalhou ao vivo na TV? Sim, foi uma repórter burra da Record que colocou o boato de internet como uma coisa confirmada pela polícia...

 

Copia ainda o nome do canal Globo News...  Faça-me o favor, seu bispo! Vá plantar coquinho e roubar dinheiro dos seus fiéis que você ganha BEM mais... Deixe de ser hipócrita!

 

Comentários

Anónimo disse…
Primeira vez que entro neste blog.

Vou discordar de você, porque antes da Record têm a Band News e a Globo cópia tudo da CNN. Nenhuma emissora no mundo é imparcial, talvez a exceção seja a BBC.

Gostei da sua foto.
Anónimo disse…
Tem pessoas que so sabem criticar. Eu não tenho tv a cabo e não sou evangélica. Acho importante um canal de noticias e o bispo esta levando a noticia a todas classes sociais.

O dono deste blog deve ser da elite e da mascarada globo.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!