Avançar para o conteúdo principal

Bom...

"É mais fácil controlar um maluco do que estimular alguém que não sai do lugar. O que adianta o sujeito ser um doce de pessoa e o seu trabalho indigesto? Prefira o contrário. São esses caras que você tem que procurar. Desconfie dos bonzinhos. Daqueles que têm muitos amigos. Nada disso. Prefira os encrenqueiros. Aqueles que discordam. Aqueles que ficam horas discutindo um ponto e, depois que vocês já estão em outro assunto, ainda voltam mais um pouquinho a ele. São esses caras que fazem a diferença. Eles são conhecidos por serem malas; mas seus trabalhos são conhecidos por serem ótimos." - Alexandre Peralta.

Comentários

Anónimo disse…
Você pediu para ler o jornal do sindicato. E você ja leu a caras da semana? A maluca da Paris Hilton pulou o muro de sua mansão para ir a balada. Será que ela faz a diferença? O trabalho dela é super conhecido e criativo. Veja o exemplo da Naomi Campbel, gari por alguns dias.

O jornal do sindicato tem assuntos melhores. Você ja leu? Posso te enviar? Ou prefere a carta capital?

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil.Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir.Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim?Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you:
view full image"Auki <3 Green Curry "
(taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks,
The Instagram Team