Avançar para o conteúdo principal

Lucretin, PapoMil, Classe10 e afins

Lembra que comentei ontem que Lucretin mudou de nome?
 
Pois é!! Não mudou!! Existem duas versões!! Pasme!!!
 
Lucretin - Para mulheres mais velhas (será que tem a fórmula mais forte?)
Lucreteen - Para as pirralhas!!!
 
Assim como existem várias versões de programas-lixo da madrugada...
 
O péssimo e sacana Imnsônia deu cria e conta com uns 3 programas do gênero... Um deles até se passa dentro de uma sala de aula... Se chama Classe 10!!
Muito medo!
 
Mas o melhor são os programas do estilo Chat Line...
 
Os mais recentes são Papomil ("Aonde vc papa mais de mil mulheres") e o novíssimo Happy Station ("o chat ta cheio mas falta vc ligar!!!") Esse último é apresentado por quatro mulheres com roupas idênticas, cada uma de uma cor e todas com bota preta até o joelho e dançando no fundo!!!
 
Que diabos faz uma pessoa gastar uma ligação de celular para fora do estado para conhecer barangas e barangos encalhados por esse Brasil afora???
 
Ainda acho que a salvação da madrugada são os leilões de jóias do Medalhão Persa, BestShopTV e o ShopTime...
 

Comentários

Anónimo disse…
hehehehe

melhor tomar um SonoTabs ... contra insônia e os distúrbios do sono ... é natural somente "passiflora incarnata" ...

hahahahaha

PS: A partir deste momento tiro férias de visita a este Blog. Vamos ver se o Ibope cai!!
Raoni Bories disse…
Você se esquece dos programas de cultos evangélicos, com o fiés fritando e desfrutando de milagres instantâneos.

Isso vende, rssssss.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!