Avançar para o conteúdo principal

Croniqueta: Pode Botar no Gancho

Lá no final daquela rua morava Lidiane. Uma garota de 13 anos.
Comunicativa e galinha, paquerava todos os garotos da sua classe.
Distribuia seu telefone em papéizinhos da folha do fichário. Em casa odiava atender o telefone, que sempre era atendido pela sua mãe na cozinha. Coisas de filha revoltada. Quando era ligação, sua mãe a chamava e ela gritava: "Pode botar no gancho" e atendia no quarto. Sempre foi assim: Trrim na cozinha, Lidiane, Pode botar no gancho e um silêncio no quarto.
Até que ela repetiu 4 vezes a sétima série, e parou de estudar. Fugiu de casa e começou a trabalhar em um açougue na cidade vizinha. Fazia o que sabia fazer: Sempre que chegava as novas mortadelas Belutti, ela enchia o peito, apontava seu dedo para o balcão e gritava com aquele ar de superioridade que só ela tinha: Pode botar no gancho! Morreu anos mais tarde com uma mortadela de 5 kilos na cabeça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you: view full image "Auki <3 Green Curry " (taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks, The Instagram Team