Avançar para o conteúdo principal
Aquecimento Global : Sinal do fim dos tempos!

Lá estava eu fazendo panquecas. Feliz. Fritava uma, virava, dourava, tirava! Fritava, virava, dourava e tirava...

Até que aconteceu algo que mudaria para sempre minha vida. Peguei, fritei, virei e me choquei!!!

Era a imagem de um urso!!

Sim, apareceu a imagem de um urso na minha panqueca. Era como se ele me pedisse ajuda:
- Aukiiii, socorro!! Tô morrendo nesse calor!!! Nesse Efeito Estufa!! Abaixa o fogo!!

Fiquei estático que a panqueca quase queimou. Tirei correndo e fui bater uma foto! Afinal, vocês não iriam acreditar em mim, obviamente!!!

Eis a foto:



Você consegue ver o urso? o focinho, os dois olhos... MEDO!
Ainda chocado, fui fritar o resto da massa. Peguei, fritei, virei e bimba! Agora era um lobo guará!
Desliguei o fogo, joguei o resto da massa fora e fui deitar um pouco... Preciso parar de tomar complemento vitamínico de manhã!!
PS: Em homenagem ao Pooh, comi essa panqueca com muito mel!!

Comentários

Anónimo disse…
Hehhe
Queria ter essa capacidade culinarista zoomórfica como esta, mas o máximo que pode ocorrer no meu caso é uma "explosão vulcânica" quando coloco muito fermento químico na massa do bolo e, uma vez, quando tentei fazer petit gateau no microondas..mas esse foi BLASTER!
Abraço
Anónimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe
mas eu achei tao engraçado essa historia que eu chamei todos do meu escritorio pra lerem ahahahah
Anónimo disse…
e o coitado do urso ainda levou dois tiros!!! ou é impressão minha?
Anónimo disse…
Nammm, parece a máscara do pânico, não?
Auki disse…
Bruno: Minha frigideira é incrível!!! hahahah

Carol: hahaha! Que mico que tô pagando!!! Tá sem job, é??!?! hahaahah

H: Blah!! São duas folhas... Ele é selvagem... dããããããã

Nara: hahahaha Acho que você deveria vir cozinhar comigo!!! hahaah
Anónimo disse…
Posso falar que essa história está como a do povo que vê N.Senhora na janela?! Mas, com muita boa vontade, vejo até os 2 tiros, rsrsrs

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.