Avançar para o conteúdo principal

Lost na Globo

Não assisto e não assisti!! Mas pelo começo dos episódios Lost na Globo, estou mega confuso...
Quando estreou na Globo este ano, o primeiro episódio foi um episódio do meio da temporada, tanto que no começo ouviasse: " Nos episódios anteriores, aconteceu isso, isso e isso" !! E ontem foi o primeiro episódio (dia 1) ??
Como assim? Será que consegui explicar o que aconteceu?? Vocês entenderam? hahaha
 
 

Comentários

Neurastênico disse…
Não, não. Todo começo de temporada tem o narrador dizendo "previously on Lost" mesmo. Assim como todo início de episódio. Alguns episódios, excepcionalmente, não tem. São como novos arcos, novos recursos dramáticos pra começar. Na terceira temporada assim como nessa que a globo tá transmitindo acontece a mesma coisa.

-------

Essa é a terceira ou quarta vez que espio seu blog (assim como a gente se espia no orkut vez em quando - by the way: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=449844960524816155). Ele é legal, gosto bastante. Me divirto lendo e tb acho a Caras uma piada.
Um abraço,
Fernando
Neurastênico disse…
outra coisa: talvez vc tenha de me reservar uma paçoca.
Anónimo disse…
Também não compreendo a lógica perdida de Lost, mas depois dos próximos 5 ou mais anos que estão por vir da série saberemos o ranking das especulações vencedoras

"Superinteressante" Fev/2007

Abraço
Anónimo disse…
não assisto lost na grobo, baixo na internê - lostmaníaco total! mas acho que é isso que o neurastênico falou mesmo. e todo episódio tem flash backs de algum personagem, por isso acho que vc pode ter confundido.

bom carnaval pra ti, mozo.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!