Avançar para o conteúdo principal

Lost na Globo

Não assisto e não assisti!! Mas pelo começo dos episódios Lost na Globo, estou mega confuso...
Quando estreou na Globo este ano, o primeiro episódio foi um episódio do meio da temporada, tanto que no começo ouviasse: " Nos episódios anteriores, aconteceu isso, isso e isso" !! E ontem foi o primeiro episódio (dia 1) ??
Como assim? Será que consegui explicar o que aconteceu?? Vocês entenderam? hahaha
 
 

Comentários

Neurastênico disse…
Não, não. Todo começo de temporada tem o narrador dizendo "previously on Lost" mesmo. Assim como todo início de episódio. Alguns episódios, excepcionalmente, não tem. São como novos arcos, novos recursos dramáticos pra começar. Na terceira temporada assim como nessa que a globo tá transmitindo acontece a mesma coisa.

-------

Essa é a terceira ou quarta vez que espio seu blog (assim como a gente se espia no orkut vez em quando - by the way: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=449844960524816155). Ele é legal, gosto bastante. Me divirto lendo e tb acho a Caras uma piada.
Um abraço,
Fernando
Neurastênico disse…
outra coisa: talvez vc tenha de me reservar uma paçoca.
Anónimo disse…
Também não compreendo a lógica perdida de Lost, mas depois dos próximos 5 ou mais anos que estão por vir da série saberemos o ranking das especulações vencedoras

"Superinteressante" Fev/2007

Abraço
Anónimo disse…
não assisto lost na grobo, baixo na internê - lostmaníaco total! mas acho que é isso que o neurastênico falou mesmo. e todo episódio tem flash backs de algum personagem, por isso acho que vc pode ter confundido.

bom carnaval pra ti, mozo.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.