Avançar para o conteúdo principal

Dermatologicamente falando...

Fui em outro dermatologista... Me indicaram falando que ele atendia algumas personalidades, como a Adriane Galisteu e a Hebe... Procurei algo no Google e achei que a dermatologista da Galisteu era a Adriana Vilarinho... Minha sobrancelha levantou desconfiado.
 
Meu convênio cobria, era perto de casa, logo fui lá tirar a prova...
 
O consultório era super bem decorado. Lindo. A recepcionista, ao contrário da outra consulta que fui, era linda, fazia faculdade, boa oratória e marcava uma viagem para Floripa no carnaval.
 
Chegou minha vez, entrei na sala, avistei lá longe, atrás de uma TV de Plasma e de um monitor de LCD em cima de uma mesa de vidro e um longo tapete, o senhor doutor.
 
Me olhou, examinou superficialmente e pronto! Tá tudo bem! Fiquei chocado! Talvez tenha sido por isso que a apresentadora do Charme trocou de médico...
 
A outra dermatologista louca me receitou 5 creminhos. Esse não receitou nenhum!
 
Qual gostei mais? Não faço idéia!! Mas já mandei fazer os 5 creminhos!!
 

Comentários

Anónimo disse…
ola gostaria de saber melhor como posso evitar que minha bebe de 3 meses tenha sardas no futuro

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!