Avançar para o conteúdo principal

Vida sem rotina é vida com reboliço!

Há algumas semanas estou sem minha famigerada rotina de horas marcadas. Eu jurava que iria ter tempo livre para fazer várias coisas, como passear com minha cachorrinha no Ibirapuera ou simplesmente tomar sol em algum canto aqui de Sampa. Que nada!

Por não ter uma vida tão, digamos, organizada, minha listinha de "To Do" aumentou tanto que não tenho mais tempo nem de pensar. só posso estar fazendo alguma coisa errada. Não é possível!

Outro dia fui tentar eliminar todas as minhas pendências de uma vez. Uma delas era tomar a vacina de febre amarela. Lá fui eu no Instituto Pasteur da Avenida Paulista...

As pessoas careciam de simpatia. Se eu já não sou fã de agulha, eles lá devem odiar, pq trabalham tão mau humorados que deveriam tomar uma vacina anti-rábica!

Tomei a vacina. No quinto dia veio a reação... Fiquei com dor de cabeça e dor muscular. Resultado: quatro dias em casa...

E, pra variar, as coisas que eu deveria fazer nesses dias, foram todas adiadas. Ou seja, minha listinha de "To Do" só aumentou.

Uma amiga sugeriu ainda tomar vacina anti-tétano. Jamais! Essa dói tanto que nem quero pensar em mais uma semana em casa sofrendo de dor!

Agora é tomar coragem e botar tudo em dia novamente! Inclusive o blog!

Comentários

Rubens Torres disse…
Ano passado tive reação c/ vacina da rubéola, foi engraçado pq foi 15 dias dps e nem lembrava da vacina, aí os "diagnósticos" q o povo me deu foram horríveis...rzz
Já completei mais de 10 anos da vacina da febre amarela e de tétano, tenho q tomar tbém. A de tétano realmente não é nada animadora...

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!